Lawn Care Forum banner

2009 SD FasTrak Hydro System

1.9K views 3 replies 3 participants last post by  mowerconsultant  
#1 ·
Estou trabalhando para preparar o Hustler para a primavera e estava olhando para o tanque hidráulico e notei que o fluido estava preto. Tenho apenas 35 horas nele.

Isso é normal? Estou acostumado a ver sistemas hidráulicos limpos e transparentes em algo com poucas horas.

Eu vou pedir os filtros e substituir o fluido por 20/50 sintético. Existe alguma marca recomendada pelo fabricante?

#3 ·
Pj

Acabei de receber um modelo FasTrak SD de 2010. Os filtros hidráulicos e o óleo precisam ser trocados após um certo período de amaciamento? Se sim, existe um manual mostrando como realizar isso corretamente? Obrigado pela ajuda.

Craig

#4 ·
Pj

Acabei de receber um modelo FasTrak SD de 2010. Os filtros e o óleo do sistema hidráulico precisam ser trocados após um determinado período de rodagem? Em caso afirmativo, existe um manual que mostra como realizar isso corretamente? Obrigado pela sua ajuda.

Craig
A troca inicial de óleo e filtro do sistema deve ser feita após as primeiras 75 horas de uso ou 1 ano, o que ocorrer primeiro.
Depois disso, substitua o filtro e o óleo em cada eixo de transmissão a cada 2 anos ou 200 horas, o que ocorrer primeiro.
Você pode me enviar um e-mail e eu enviarei de volta o manual de serviço da sua máquina de cortar grama.

Pj

You have insufficient privileges to reply here.