Lawn Care Forum banner
1 - 11 of 11 Posts

Green Industry Pro

· Registered
813 Posts
Discussion starter · #1 ·
Acabei de pegar um Turf Tracer usado e estou revisando a máquina e colocando-a em forma. Alguém tem experiência geral com este site? Os preços deles são normalmente comparáveis aos do seu revendedor? É um site confiável? Vou substituir as peças eu mesmo, então seria bom apenas tê-las enviadas para minha porta, em vez de fazer uma viagem especial ao revendedor e lidar com tudo isso. Me avisem, pessoal!

Acabamos de fazer um pedido na Partstree. Passamos por todo o processo. Eles fizeram uma retenção no meu cartão de crédito. Aqui estou eu esperando a confirmação do envio. Em vez disso, recebo um e-mail de Melissa dizendo que, por causa do tamanho do meu item, eles querem mais US$ 50 para o frete. Quando fiz o pedido, o frete era de US$ 10,95. Não peça a eles com suas práticas enganosas.

Tópico com 6 anos.....

Eu já pedi a eles algumas vezes no passado. Encontrei outros lugares que são mais baratos para exatamente a mesma peça. Mas esse lugar pode ser diferente. Hoje, pedi uma peça do único lugar que consegui encontrar que a tinha. $100 pela peça, $30 pelo frete, o que é uma loucura, mas eu preciso da peça. Provavelmente pesa menos de meio quilo. E eu peguei o frete mais barato e lento possível.

1 - 11 of 11 Posts