Lawn Care Forum banner

Registo comercial com placas residenciais?

22K views 17 replies 7 participants last post by  colestat  
#1 ·
Alguém faz isso assim? Disseram-me que em NJ (podem ser outros estados também) você pode ter registro comercial com placas residenciais. Isso seria perfeito para mim porque eu poderia estacionar na rua (faria de qualquer maneira) e eu poderia dirigir em estradas onde veículos comerciais são restritos (faria isso de qualquer maneira também) Então, minha pergunta é: alguém já fez isso? Algum problema em fazer isso dessa forma?

#2 ·
Não acho que você precise registrar uma picape de meia tonelada como veículo comercial. Pelo menos não aqui. Você pode registrá-la no nome da empresa, em vez do seu próprio nome, mas ela receberia uma placa normal, não comercial. Reboques com menos de um determinado peso (10.000?) também recebem a mesma placa que qualquer outro reboque de propriedade privada.

As placas comerciais aqui são para táxis, limusines e caminhões maiores.

"Carros da empresa" recebem apenas placas normais.

#3 ·
Alguém faz isso dessa forma? Disseram-me que em NJ (podem ser outros estados também) você pode ter registro comercial com placas residenciais. Isso seria perfeito para mim porque eu poderia estacionar na rua (faria de qualquer maneira) e eu poderia dirigir em estradas onde veículos comerciais são restritos (faria isso de qualquer maneira também) Então, minha pergunta é: alguém já fez isso? Algum problema em fazer isso dessa forma?
Eu não sei quem te disse isso, mas se seu caminhão está registrado como comercial, então você recebe placas comerciais, você não tem escolha, você também tem que exibir o nome da empresa, cidade e gvw no caminhão. Para registrar um caminhão comercial, você tem que registrar no dmv para obter um corpcode deles. O seguro também é registrado como comercial, que é basicamente a mesma coisa, eles apenas registram de forma diferente.

#4 ·
Eu não sei quem te disse isso, mas se o seu caminhão está registrado como comercial, você recebe placas comerciais, você não tem escolha, você também tem que exibir o nome da empresa, a cidade e o peso bruto no caminhão. Para registrar um caminhão comercial, você tem que registrar no DMV para obter um código de empresa deles. O seguro também é registrado como comercial, que é basicamente a mesma coisa, eles apenas registram de forma diferente.
Me foi dito pela minha seguradora, revendedor e um primo que conhece alguém que faz o mesmo. Tudo seria comercial (seguro, registro), mas eu teria apenas placas residenciais. É um certo código sob a lei de NJ que poucas pessoas conhecem. Receberei mais informações assim que o novo caminhão chegar.

#5 ·
Eu não sei quem te disse isso, mas se o seu caminhão está registrado como comercial, você recebe placas comerciais, você não tem escolha, você também tem que exibir o nome da empresa, cidade e peso bruto do veículo no caminhão. Para registrar um caminhão comercial, você tem que registrar no DMV para obter um código de empresa deles. O seguro também é arquivado como comercial, que é basicamente a mesma coisa, eles apenas arquivam de forma diferente.
Eu não acho que um caminhão de meia tonelada precise ter o nome, cidade, peso bruto, número do DOT, etc., embora se você estiver no negócio, eu não sei por que você não rotularia seu caminhão. Eu ouvi dizer que apenas caminhões de uma tonelada e acima precisam se registrar no DOT para obter um número DOT. Não me lembro se 3/4 de tonelada tem que fazer isso. Eu acho que a mesma lógica se aplica às placas, mas quando a lógica já foi central para as regras do governo. Eu diria que as regras agrupam caminhões de 1/2 tonelada com sedãs e SUVs e assim por diante, e eu nunca vejo nenhum deles com uma placa comercial. O empreiteiro com quem comecei tem placas comerciais em seus caminhões que rebocam equipamentos, caminhões de 3/4 e 1 tonelada e acima, mas em seus antigos blazers e explorers e coisas que os funcionários usam para ir aos trabalhos, eles têm placas normais como qualquer outro carro.

#7 ·
Eu não acho que um caminhão de meia tonelada precise ter o nome, cidade, gvw, DOT#, etc. nele, embora se você estiver no negócio, eu não sei por que você não rotularia seu caminhão. Eu ouvi dizer que apenas caminhões de uma tonelada e acima precisam se registrar no DOT para obter um número DOT. Não me lembro se caminhões de 3/4 de tonelada precisam fazer isso. Eu acho que a mesma lógica se aplica às placas, mas desde quando a lógica sempre foi central para as regras do governo. Eu diria que as regras agrupam caminhões de 1/2 tonelada com sedãs e SUVs e assim por diante, e eu nunca vejo nenhum deles com uma placa comercial. O empreiteiro com quem comecei tem placas comerciais em seus caminhões que rebocam equipamentos, caminhões de 3/4 e 1 tonelada e acima, mas em seus antigos blazers e explorers e coisas que os funcionários usam para ir aos trabalhos, eles têm placas normais como qualquer outro carro.
Em Nova Jersey é um pouco diferente, as leis são tão diferentes de estado para estado. Em NJ, qualquer caminhão comercial tem que ter o nome, cidade e gvw ou dot em vez de GVW ou você pode receber uma multa. Desculpe, mas tenho dificuldade em acreditar que o dmv registrará seu caminhão como comercial, mas lhe dará placas normais. Talvez seu agente e revendedor estejam apenas colocando na política que é um caminhão pessoal/de trabalho, mas está em seu nome e não no da empresa. Eu tenho o livro e sei o que passei no dmv para registrar meus caminhões como comerciais e em nenhum lugar ele menciona o que você está falando. Você pode registrar seu caminhão não comercial código 15 que afirma que você só está usando para uso pessoal (sem sinais na porta ou publicidade) http://www.state.nj.us/mvc/Vehicle/NonCommercial.htm ou comercial código 11 que seu registro e tags começam com X http://www.state.nj.us/mvc/Commercial/Commercialvehicle.htm#11
Como eu disse antes, para registrar um caminhão comercial em NJ, você tem que escrever um cabeçalho com as informações da empresa e ir ao dmv, leva alguns dias para eles processarem e você recebe um corpcode deles e então você pode registrar seu caminhão como comercial, eu fiz isso algumas vezes e é sempre a mesma coisa, só que mais rápido depois da primeira vez que você recebe o corpcode. Ligue para o dmv e eles lhe dirão a mesma coisa, eu passei por isso alguns anos atrás e é uso pessoal ou comercial.

#8 ·
Em Nova Jersey é um pouco diferente, as leis são tão diferentes de estado para estado. Em NJ, qualquer caminhão comercial tem que ter o nome, cidade e gvw ou dot em vez de GVW ou você pode receber uma multa. Desculpe, mas tenho dificuldade em acreditar que o dmv irá registrar seu caminhão como comercial, mas lhe dará placas regulares. Talvez seu agente e revendedor estejam apenas colocando na apólice que é um caminhão pessoal/de trabalho, mas está em seu nome e não no da empresa. Eu tenho o livro e sei o que passei no dmv para registrar meus caminhões como comerciais e em nenhum lugar ele menciona o que você está falando. Você pode registrar seu caminhão não comercial código 15 que afirma que você está usando apenas para uso pessoal (sem sinais na porta ou publicidade) http://www.state.nj.us/mvc/Vehicle/NonCommercial.htm ou comercial código 11 que seu registro e tags começam com X http://www.state.nj.us/mvc/Commercial/Commercialvehicle.htm#11 Como eu disse antes, para registrar um caminhão comercial em nj você tem que escrever um papel timbrado com as informações da empresa e ir ao dmv, leva alguns dias para eles processarem e você recebe um corpcode deles e então você pode registrar seu caminhão como comercial, eu fiz isso algumas vezes e é sempre a mesma coisa, só mais rápido depois da primeira vez que você recebe o corpcode. Ligue para o dmv e eles lhe dirão a mesma coisa, eu passei por isso alguns anos atrás e é uso pessoal ou comercial.
Eu esqueci completamente este tópico. Adivinha? Eu consegui meu registro comercial com placas residenciais! É uma área cinzenta, mas foi feito. Seu registro comm/pass. O registro está em nome da minha empresa, com placas regulares. Me disseram que eu não podia colocar letras no caminhão, o que eu não ia fazer de qualquer maneira, então funciona para mim. Eu também fiz o que você disse, e tive que obter o código corp para meu revendedor configurar tudo isso.

#13 ·
Você pode registrar um caminhão em nome da empresa em vez do seu com placas normais, mas não é comercial, por isso você não pode colocar placas nele. Eu estava no DMV principal de Trenton na semana passada para renovar o meu e perguntei ao supervisor e ele disse que ou comercial ou residual, não há meio termo. Procure no livro, ele afirma que qualquer veículo usado para negócios deve ter placas comerciais, nome da empresa e cidade em ambos os lados. Se um policial o parar enquanto você estiver trabalhando, ele pode lhe dar uma multa por não tê-los, porque você está usando seu caminhão para obter lucro. Desculpe, mas duvido muito que o que você está dizendo seja verdade, acho que você apenas o registrou em nome da sua empresa em vez do seu como residual, o que não é o comercial que você pensa que é.

#14 ·
Você pode registrar um caminhão em nome da empresa em vez do seu com placas normais, mas não é comercial, por isso você não pode colocar placas nele. Eu estava no DMV principal de Trenton na semana passada para renovar o meu e perguntei ao supervisor e ele disse comercial ou residual, não há meio termo. Procure no livro, ele afirma que qualquer veículo usado para negócios deve ter placas comerciais, nome da empresa e cidade em ambos os lados. Se um policial o parar enquanto você estiver trabalhando, ele pode lhe dar uma multa por não tê-los porque você está usando seu caminhão para obter lucro. Desculpe, mas duvido muito que o que você está dizendo seja verdade, acho que você apenas o registrou em nome de sua empresa em vez do seu como residual, que não é o comercial que você acha que é.
Eu realmente não vou discutir este ponto. Realmente não há necessidade de eu inventar essas coisas. O que eu tenho são placas de passageiro/comerciais. O registro está em nome da minha empresa (registro comercial) e eu tenho placas normais (diz Garden State em vez de comercial na parte inferior). Não tenho permissão para ter placas no caminhão, nem quero danificar um caminhão bonito. Expliquei exatamente o que eu queria ao revendedor, e ele registrou o caminhão dessa forma. Sim, posso receber uma multa, não sei.

#17 ·
Você pode registrar seu negócio como proprietário/registrador de qualquer veículo, de carro a motocicleta, e não ter placas comerciais, mas isso não significa que ele esteja registrado como veículo comercial no que diz respeito ao DMV. Para que um veículo seja registrado como comercial, ele deve ter as coisas que mencionei antes. Pesquise, isso é para caminhões comerciais http://www.nj.gov/mvc/Commercial/Commercialvehicle.htm e isso é para caminhões não comerciais http://www.state.nj.us/mvc/Vehicle/NonCommercial.htm a diferença é que você assina que o veículo não será usado para negócios, mas para fins pessoais. Se você não acredita em mim, pergunte a um policial estadual e descobrirá que não há área cinzenta.