Lawn Care Forum banner

Alguém pode dar uma avaliação do cyclone rake xl?

25K views 25 replies 17 participants last post by  edgarpoe  
#1 ·
Gostaria muito de ouvir uma análise do novo modelo Cyclone rake XL. Parece que seria uma fera em comparação com os outros modelos. Alguém usa um CR para soprar cobertura morta? Nunca li que alguém o tenha usado nessa capacidade. Obrigado

#2 ·
TUDO O QUE SEI É QUE ACABEI DE DEVOLVER O MODELO COMMANDER. (desculpe pelas maiúsculas) Tinha mais de 12 pés de comprimento e era uma fábrica de poeira. Tive que desligá-lo duas vezes porque a nuvem de poeira era muito espessa. Experimente, você tem 6 meses sem risco. Talvez funcione melhor para você.

#3 ·
Obrigado Matt

Suponho que o seu comprimento total foi de 12 pés, incluindo a máquina de cortar relva. Você o montou no seu Toro? Ele teve um bom desempenho, além do comprimento? Posso imaginar que essa coisa chicoteia com alguma velocidade séria nas suas curvas.

Eu entendo que será longo, mas imagino que você não pode entender totalmente o quão longo e complicado é até usar um.

Ele rasgou a grama nas curvas? Tenho medo que, quando carregado, possa realmente rasgar a grama macia.

Qualquer outra informação seria ótima.

#4 ·
Eu pedi o commander e recebi o clássico. Eu o tinha montado no meu cub na época. Eu bati em algumas ou muitas coisas. Digamos que leva um tempo para se acostumar. Rasgar o gramado não foi nada mal. Uma coisa que notei é que quando está vazio com as rodas pro, elas balançam para frente e para trás. O vácuo era bom, mas ainda experimentei alguma explosão. Era extremamente barulhento, mas eles têm novos motores agora. Com o motor de 6,5 HP, a captação do vácuo de energia foi mais ou menos, eu a entupi duas vezes. Basta me perguntar e eu direi mais. Eu ia tentar com o meu toro, mas a mangueira do motor para o cortador estava 1 pé mais curta (não é culpa deles). Se você tem propriedades de 1+ acre, eu diria para tentar. Uma coisa que eu gostaria que eles fizessem é comparar seus modelos lado a lado em seu vídeo. Uma coisa que eu gostei foi a capacidade de sugar as folhas e não apenas soprá-las. Se você tiver uma configuração pequena, poderá usar o XL para um carregador de caminhão.

Em vez do cyclone rake, estou recebendo um soprador de passeio de 10 hp, um arado de folhas e outro soprador de mochila.

#5 ·
Comprei um e até agora não consegui terminar um quintal porque o motor 7.0 Briggs tem um problema de partida a quente. Fui à oficina duas vezes até agora, 2 bobinas não sabem o que ainda está acontecendo com o motor. Funciona muito bem quando funciona, a única coisa é que você realmente precisa de espelhos em sua zero turn quando conectado ao ancinho ciclone. twj

#7 ·
aLL I KNOW IS I JUST RETURNED THE COMMANDER MODEL. (sorry for the caps) It was over 12 feet long and was a dust factory. I had to shut it down twice because the dust cloud was so thick. Give it a shot you have 6 months risk free. May be it will work better for you.
Fico feliz em saber que não fui o único a enviar um de volta, eu odiava aquela coisa com paixão!

#8 ·
Fico feliz em saber que não fui o único a enviar um de volta, eu detestava aquela coisa com paixão!
Tive que repensar minha estratégia. Basta olhar para qualquer equipe de jardinagem bastante grande. Eles usam sopradores de mochila e sopradores de passeio. Então eles colocam uma lona em um trailer. Você só precisa de pelo menos 2 pessoas para ser eficiente. Se você vai comprar um ancinho Cyclone, não gaste seu dinheiro com o coletor a vácuo. Apenas sopre as camas, é muito mais rápido.

#9 ·
ealbertson

Sem ofensa. Eu li todas as postagens onde "cyclone rake" foi mencionado. Eu tenho uma boa noção dos fundamentos da máquina. Minha postagem inicial foi perguntando especificamente sobre o "modelo XL" com o motor de 9hp. Ele tem 70 por cento mais sucção de acordo com a literatura das empresas. Eu queria saber se alguém poderia dar informações sobre essa unidade. Claro que fico feliz em ler quaisquer outros comentários sobre o desempenho do ancinho, mesmo que não seja o modelo XL.

Matt

Eu já li antes onde as pessoas não usavam a captação de energia muito depois de comprá-la. Eu entendo que é porque não tem sucção suficiente. Eu acho que seria ótimo para poços de viúvas, canteiros de paisagem e em torno de obstáculos. Eu me pergunto se a unidade maior seria melhor. Meu medo é arrastar aquela mangueira de 32 pés e transportar todo o shabang na carreta sem que os tubos voem para o trânsito.

#11 ·
Ed

Sim, a política de devolução é muito atraente. Eu ficaria mais entusiasmado se fosse usá-lo, ou pelo menos supervisioná-lo. Parece que, se for bem cuidado, vai durar muito tempo, mas tenho um pouco de medo que minha equipe de corte não cuide dele tão bem quanto eu gostaria.

Você descobriu que o tubo de captação permanece preso com segurança à unidade ao transportá-lo em um trailer?

Obrigado

#12 ·
Eu tenho o clássico. Tenho-o há 8 anos no modelo XL, tem um motor de 9 cv. Se você desmontar a unidade todos os dias como eu faço, esse motor de 9 cv ficará pesado. Eu sei que o 5 cv no clássico é pesado. Quanto à mangueira de captação, acho que a que eu tenho quase tem muito poder de captação, mas tudo bem para mim.

#14 ·
Eu sou um usuário não comercial, eu corto 2 1/2 acres perto da minha casa que fica na Península Superior de Michigan. Eu também tenho uma propriedade recreativa (fazenda de 200 acres) e corto cerca de 5 acres lá. Eu uso um toro z master 255 de 72 polegadas. Por causa do tamanho do deck, eu pedi e instalei o novo xl. Meus pensamentos:
1 foi fácil de instalar, as melhores instruções que eu já vi
2 pega muitas folhas secas rapidamente, mas deixa resíduos de folhas picadas finas para trás. Estou tentando descobrir se o problema se deve à altura do deck que eu rodo a 3 polegadas ou 3 1/2 para evitar a raspagem com o deck de 72 polegadas; também pode ser a configuração da lâmina. Estou vendo se há uma lâmina de alta elevação através da Toro ou uma lâmina do mercado de reposição que eu possa instalar. Os resíduos são recolhidos se você andar de ré ou for na direção oposta ao corte inicial.
3 agora os problemas:
a: a parte superior do recipiente de coleta tem um filtro de ar / ventilação que entope; as pessoas da CR estão cientes disso, elas enviam uma escova para limpá-lo, mas é um problema, é difícil de alcançar e demorado.
b: à medida que o filtro entope, o ar (há muito, os 9 hp realmente geram um furacão com a mangueira de 8 polegadas) tem que ir para algum lugar e o que acontece é que a ventilação de ar, que é realmente uma aba presa por velcro, simplesmente se abre e detritos voam por toda parte (20 a 30 pés no ar e é uma bagunça e tanto) Eu tentei adicionar peso, estou usando 4 blocos de pavimentação a 2 # cada um e ainda sopra aberto.
c: obviamente, o problema piora à medida que a lixeira enche, menos volume restante, mas o mesmo volume de ar significa um aumento dramático na pressão do ar, então o problema piora
d; e quando o filtro de ventilação está limpo, detritos finos são emitidos, se você estiver perto de uma casa, as janelas acabam com muita poeira e detritos nelas.
Estou ansioso para ver qual outro feedback você recebe.

#15 ·
Eu tenho o Commander Pro com um B&S de 6 hp.......Isso reduziu pela metade o meu tempo de limpeza de folhas. Eu também estava usando como carregador para o meu reboque basculante, funcionou bem para isso, mas era lento. Acabei de encomendar um Billy Goat Debris Loader. Estou puxando-o com um 52" Wright stander.......isso também está funcionando bem........

#17 ·
Liguei para encomendar um dos seus adaptadores de plataforma de corte hoje e eles se recusaram a me vender um porque eu não possuía um ancinho ciclone. Eu só queria usá-lo para construir meu próprio sistema de vácuo para meu Tiger Cub. Pesquisei na net por várias horas e seu adaptador parecia ser exatamente o que eu precisava. Eu ligo e recebo um monte de BS sobre responsabilidade. Bem, se eles não têm confiança em suas porcarias ou em mim ###### FIQUEM COM ISSO!!!!!

#18 ·
wall said:
Liguei hoje para encomendar um dos seus adaptadores de plataforma de corte e eles se recusaram a me vender um porque eu não possuía um ancinho ciclone. Eu só queria usá-lo para construir meu próprio sistema de vácuo para meu Tiger Cub. Pesquisei na net por várias horas e seu adaptador parecia ser exatamente o que eu precisava. Eu ligo e recebo um monte de BS sobre responsabilidade.
Eu também tentei conseguir um para meu aspirador de jardim Brinly. Cyclone disse: "De jeito nenhum". Se isso te fizer sentir melhor, a Brinly também não vai te vender um, a menos que você tenha um Brinly.

#19 ·
Wall e Richard

Eu aposto que o Trac-vac faria isso. Ouvi dizer que alguns proprietários de Cyclone Rake compram os adaptadores do Trac-vac porque gostam mais deles.

#20 ·
Embora eu entenda a frustração, também entendo que eles querem proteger seu produto..... Eu quero atualizar o motor/ventilador para o maior com o saco de 285 galões e eles não fariam isso.....

#21 ·
Encomendado XL 9hp segunda-feira deve chegar sexta-feira. JD MCS explodiu 1 impulsor por ano durante 3 anos" APENAS USO DOMÉSTICO!" A menos que você compre uma colheitadeira de grãos de 1/2 milhão de dólares da JD, é melhor conversar com uma parede sobre um projeto pi$# ruim. Bem, de qualquer forma, planeje ligar esta coisa no sábado, sugar alguns esquilos e fazer barulho...LOL Chega de impulsores a US$ 300,00 cada. Todo o sistema reside no aterro sanitário de Auburn Hills, Michigan!!!!!!1

#22 ·
Wall e Richard

Eu aposto que Trac-vac faria isso. Ouvi dizer que alguns proprietários de Cyclone Rake compram os adaptadores Trac-vac porque gostam mais deles.
Absolutamente. Foi exatamente isso que eu fiz. Eu tenho um Agri Fab mow'n vac e a pequena porcaria de plástico NÃO era NEM de perto do tamanho certo para o meu Everride. Liguei para o meu revendedor Trac vac e eles me arranjaram um em cerca de uma semana!

#23 ·
Eu gosto tanto deles que compramos um 2º CR este ano! O primeiro é o modelo "Commercial Pro". Acho que tem 7 cv. Este ano compramos o menor. Tem 6 cv. Comprei para entrar mais facilmente em quintais fechados. Puxo o pequeno com um Toro ztr de 44" e o grande com um Exmark ztr de 60". Quando estão cheios de folhas, ambos vão "balançar" os cortadores.

Você pode embalar um MONTE de folhas nessas unidades. Elas moem folhas secas quase até virarem poeira.

Quando presos aos cortadores, eles têm quase 14' de comprimento. Em seguida, despejamos os CRs cheios na carreta basculante, que tem um carregador Billy Goat de 18 cv.

Não se preocupe em comprar os acessórios, mangueiras para limpar canteiros, etc. Ainda é muito mais rápido soprar os canteiros com mochilas e depois recolhê-los com o CR.

CR supera muito qualquer outra maneira que tenhamos feito folhas.

Nunca tive problemas com motores em nenhum dos dois. Arranque muito fácil, geralmente na 1ª ou 2ª puxada.

Eles podem ser empoeirados se as folhas estiverem secas e a grama estiver seca. Mas a produção vale a pena na minha opinião.

Eles exigem um pouco de costume para dirigir. É preciso dar muito espaço para a oscilação da cauda. As rodas oscilam e tremem muito quando está vazio, mas acalmam quando você carrega.

Mike

#24 ·
Eu sei que este tópico já é um pouco antigo, mas queria acrescentar que depois de 2 anos com o meu CR ainda estou muito satisfeito com ele. Vejo alguns termos ou modelos novos com os quais não estou familiarizado, tenho o Pro que era o maior na época. Ainda digo que o tamanho médio é o melhor, recebi esse conselho de outros proprietários, mas não o segui e comprei o modelo maior. É só mais difícil de andar com ele.
Quanto às mangueiras de sucção extras... elas são mais adequadas para poços de janelas, uma mochila e um ancinho são a melhor coisa para canteiros de flores.
Shady Brook... Acho que vi você mencionar que deixou sua equipe usar isso... essa é a principal coisa que vejo de errado com a unidade... é boa, mas não é tão resistente... Acho que a melhor maneira de dizer é... a menos que o operador seja cuidadoso, ele pode estragá-la muito com um pouco de prática... a estrutura é apenas um tubo de alumínio oco, então... Um bom operador que se preocupa com o equipamento é essencial.
wayne

#26 ·
Tópico antigo, e acho que as pessoas que têm CRs há muito tempo também são boas para ouvir, assim como aquelas que os odeiam. Como um dos postadores anteriores, não uso o meu em casa... poeira demais. Uso uma máscara de poeira ao usar o CR. Eu o uso ao cortar grama alta, folhas e agulhas de pinheiro. Comprei o CR Commercial com o motor Tecumseh de 6 HP em 2003. Usei-o em dois cortadores, incluindo meu atual ZTR de 60 polegadas. Ele funciona muito bem para o que eu uso (grama alta, folhas e agulhas de pinheiro). Tenho um quintal muito arborizado (mais de 4 acres) e posso manter todo o lugar com boa aparência ensacando uma vez por mês e cortando semanalmente na primavera e no outono. Usei o aspirador e o descarregador de energia, pois tenho um ponto baixo onde apenas sopro o saco vazio quando ele contém folhas e agulhas de pinheiro. Grama cortada não funciona bem com o descarregador de energia/aspirador e uso um garfo para descarregar.
Para mim, isso é melhor do que o sistema de ensacamento OEM que qualquer cortador oferecia. Odeio quando a tela de plástico na parte superior entope. Tenho duas escovas, uma escova de cerdas duras e uma escova de metal. Grama alta é a mais trabalhosa, pois entope a tela superior em cerca de 5 minutos de corte. A propósito, grama alta para mim tem 12 polegadas ou mais. Depois de terminar o trabalho, parece limpo. Tive arrependimento de compra por 2 anos depois de comprá-lo, mas quando o coloquei com meu ztr, pude apreciar um ensacador que poderia sugar a descarga de um deck de 60 polegadas.
Não é para todos, e agora estou feliz com a forma como funciona para mim. Provavelmente farei o upgrade para o saco de 415 galões em seguida, pois posso enchê-lo em cerca de 20 minutos durante os dias de corte na primavera e no outono.
Direi isto sobre o impulsor, considerando todas as coisas que suguei (pedras, gravetos, vidro, areia), o impulsor do CR é de alta qualidade, na minha opinião. Se o meu acabar, comprarei outro CR.