Gostaria muito de ouvir uma análise do novo modelo Cyclone rake XL. Parece que seria uma fera em comparação com os outros modelos. Alguém usa um CR para soprar cobertura morta? Nunca li que alguém o tenha usado nessa capacidade. Obrigado
Fico feliz em saber que não fui o único a enviar um de volta, eu odiava aquela coisa com paixão!aLL I KNOW IS I JUST RETURNED THE COMMANDER MODEL. (sorry for the caps) It was over 12 feet long and was a dust factory. I had to shut it down twice because the dust cloud was so thick. Give it a shot you have 6 months risk free. May be it will work better for you.
Tive que repensar minha estratégia. Basta olhar para qualquer equipe de jardinagem bastante grande. Eles usam sopradores de mochila e sopradores de passeio. Então eles colocam uma lona em um trailer. Você só precisa de pelo menos 2 pessoas para ser eficiente. Se você vai comprar um ancinho Cyclone, não gaste seu dinheiro com o coletor a vácuo. Apenas sopre as camas, é muito mais rápido.Fico feliz em saber que não fui o único a enviar um de volta, eu detestava aquela coisa com paixão!
Eu também tentei conseguir um para meu aspirador de jardim Brinly. Cyclone disse: "De jeito nenhum". Se isso te fizer sentir melhor, a Brinly também não vai te vender um, a menos que você tenha um Brinly.wall said:Liguei hoje para encomendar um dos seus adaptadores de plataforma de corte e eles se recusaram a me vender um porque eu não possuía um ancinho ciclone. Eu só queria usá-lo para construir meu próprio sistema de vácuo para meu Tiger Cub. Pesquisei na net por várias horas e seu adaptador parecia ser exatamente o que eu precisava. Eu ligo e recebo um monte de BS sobre responsabilidade.
Absolutamente. Foi exatamente isso que eu fiz. Eu tenho um Agri Fab mow'n vac e a pequena porcaria de plástico NÃO era NEM de perto do tamanho certo para o meu Everride. Liguei para o meu revendedor Trac vac e eles me arranjaram um em cerca de uma semana!Wall e Richard
Eu aposto que Trac-vac faria isso. Ouvi dizer que alguns proprietários de Cyclone Rake compram os adaptadores Trac-vac porque gostam mais deles.