Lawn Care Forum banner

Cilindro do filtro de ar Donaldson

353 views 2 replies 3 participants last post by  jcross312  
#1 ·
Instalei um sistema de filtro de ar Donaldson substituindo o antigo filtro de ar pequeno na minha cortadora Spartan em abril deste ano. Notei que o cotovelo no lado esquerdo do recipiente aparentemente migrou para longe do prĂłprio recipiente cerca de meia polegada. Desmontei-o ontem e parece que os filtros dentro do recipiente ainda estĂŁo conectados Ă  parte do cotovelo dentro do recipiente. Estou apenas me perguntando se isso Ă© normal ou se algo quebrou, permitindo que o cotovelo migrasse para a esquerda.

#2 ·
Eu instalei um sistema de filtro de ar Donaldson substituindo o antigo filtro de ar pequeno na minha cortadora Spartan em abril deste ano. Notei que o cotovelo no lado esquerdo do recipiente aparentemente migrou para longe do prĂłprio recipiente cerca de meia polegada. Desmontei-o ontem e parece que os filtros dentro do recipiente ainda estĂŁo conectados Ă  parte do cotovelo dentro do recipiente. SĂł estou me perguntando se isso Ă© normal ou se algo quebrou, permitindo que o cotovelo migrasse para a esquerda.
Algumas fotos seriam Ăşteis para tentar dar uma resposta.

#3 ·
Eu instalei um sistema de filtro de ar Donaldson substituindo o antigo filtro de ar pequeno na minha cortadora Spartan em abril deste ano. Notei que o cotovelo no lado esquerdo do recipiente aparentemente migrou para longe do prĂłprio recipiente cerca de meia polegada. Desmontei-o ontem e parece que os filtros dentro do recipiente ainda estĂŁo conectados Ă  parte do cotovelo dentro do recipiente. SĂł estou me perguntando se isso Ă© normal ou se algo quebrou, permitindo que o cotovelo migrasse para a esquerda.
Eu notei que esses cotovelos fazem isso. Acredito que seja de certa forma normal. Acho que eles sĂŁo projetados com muita folga de entrada/saĂ­da por algum motivo.