Lawn Care Forum banner

grubworms : Dylox vs. Aloft

10K views 11 replies 8 participants last post by  gunsnroses  
#1 ·
As larvas apareceram mais cedo do que nunca em Iowa (início de agosto), mas eram larvas de besouro de junho. Agora estamos encontrando larvas de chafer de máscara do norte. Nas últimas 4 semanas, tratamos 3 a 5 gramados por dia para larvas.

Usamos o último de nosso Dylox e mudamos recentemente para "Aloft".

http://www.totalinsectcontrol.com/2010_Fall_Curative_Program

Dylox = sacos de 30 lb. Aloft = sacos de 40 lb (taxa de aplicação = 2 lbs por K cada)

Preço: Aloft é menos caro (bem abaixo de US$ 2,00 por lb). Além disso, para cada cinco sacos, você ganha um grátis (bom negócio).

Configuração do espalhador Spyker para Aloft = #4. Configuração Dylox = #5.

Aloft não é tão afetado pelo vento em comparação com Dylox, mas...

Minha reclamação com Aloft é... não podemos vê-lo enquanto o espalhamos. Podemos sentir o cheiro e podemos ouvir os minúsculos prills quando eles atingem arbustos, etc. Os grânulos são pretos, e o tamanho do prill é apenas ligeiramente maior que o sal de mesa - tornando-os quase invisíveis.

Mais alguém usando Aloft? Quais são seus pensamentos? rscvp obrigado :usflag::canadaflag:

#2 ·
Acho que fazer tratamentos preventivos contra larvas está funcionando na minha área, porque não estou vendo larvas, exceto nos quintais tratados com TG/CL.

#3 ·
Eu entendo você. Normalmente, aplicamos Merit de final de junho até a primeira semana de agosto (besouros de máscara do norte), mas no início de agosto, encontramos 3 ou 4 gramados com larvas que receberam o tratamento preventivo. Amostras enviadas para Iowa State - os resultados voltaram e todos eram larvas de besouro de junho. Nick Christians (chefe do departamento de horticultura da ISU) disse que em todos os seus 31 anos, nunca tinha visto larvas de besouro de junho tão cedo. Ele especulou que isso se devia às chuvas históricas em nossa área. Até agora, muito poucas larvas de besouro japonês, mas os adultos nos atingiram mais do que nunca neste verão em árvores e arbustos lenhosos decíduos. 3 anos atrás, eles nem estavam em nossa área, mas apareceram com força total este ano. Vai entender.

#5 ·
Parece que o líquido é mais barato, então por que não pulverizar?

Eu sei o que você quer dizer sobre não conseguir ver para onde a coisa está indo, tive o mesmo problema com a melhor escolha... não uso mais isso...

#9 ·
Estou a pulverizar. É muito difícil de espalhar, pois é difícil de ver e até uma brisa leve estraga o padrão:cry:

Aloft é um negócio muito melhor, na minha opinião, porque interrompe a alimentação em 24 horas e protege o resto da época para qualquer coisa que possa ter sido perdida...
Você está a pulverizar e a pagar pela marca "aloft" ou a usar uma mistura genérica de imidaclopride e bifentrina sua?

#11 ·
Eu uso Aloft - Não posso misturar genéricos, pois não está fora da patente. Clothianadin (sp?) é o outro produto químico com bifentrina, não imidiclopride...
meu erro, isso é allectus

#12 ·
Minha reclamação com Aloft é... não podemos vê-lo enquanto o espalhamos. Podemos sentir o cheiro e ouvir as pequenas pastilhas quando atingem arbustos, etc. Os grânulos são pretos e o tamanho da pastilha é ligeiramente maior do que o sal de mesa - tornando-os quase invisíveis.

Mais alguém usando Aloft? Quais são seus pensamentos? rscvp obrigado :usflag::canadaflag:
Pastilha pequena? Isso não é Aloft GC? A coisa que eu vejo é ligeiramente menor que areia para gatos. Quanto você está pagando? $75 a 78 por saco de 40 lb é a norma aqui.