Lawn Care Forum banner

Como você liga seus cortadores de grama, aparadores e sopradores com dor no cotovelo de tenista?

8.7K views 64 replies 19 participants last post by  Cut n Strut  
#1 ·
Eu meio que movo o equipamento e o braço em direções opostas. É assim que todos vocês fazem? Antes eu apenas segurava o equipamento firme e puxava. Obrigado

#6 ·
Ok

então
Eu sou um cara grande
Com músculos grandes
Eu tenho um peito de 52" que pode parar uma bola rápida de um arremessador da liga principal...

então isso pode não funcionar para todos que estão lendo - eu não tenho certeza
Eu também não tenho cotovelo de tenista com frequência (muito pouco frequente e dura no máximo um ou dois dias)

mas o que eu faço é puxar em direção ao meu peito em vez de para fora e para longe
É assim que eu "me viro" quando/se eu sinto dor no cotovelo
Ao fazer isso, o equipamento que segura a mão sai com o pulso

novamente
Eu não sei se pessoas menores podem começar ou segurar as coisas dessa maneira
Eu nunca realmente "ensinei" isso a ninguém, é apenas como eu faço as coisas SE meu cotovelo estiver com problemas.

pode ser ou não possível com menos músculos/braços mais curtos

em outra nota
Echo ou alguém não faz equipamentos com partidas curtas?
Eu não consigo me lembrar de jeito nenhum como eles chamavam, uma daquelas coisas que eu estou vagamente ciente, mas não preciso, então não consigo lembrar a marca...
Eles estavam divulgando isso como sendo mais fácil de começar para mulheres e pessoas menores.

#16 ·
Ok

então
Eu sou um cara grande
Com músculos grandes
Eu tenho um peito de 52" que pode parar uma bola rápida de um arremessador da liga principal...

então isso pode não funcionar para todos que estão lendo - eu não tenho certeza
Eu também não tenho cotovelo de tenista com frequência (muito raramente e dura apenas um ou dois dias no máximo)

mas o que eu faço é puxar em direção ao meu peito em vez de para fora e para longe
É assim que eu "me viro" quando/se eu sinto dor no cotovelo
Ao fazer isso, o equipamento segurando a mão sai com o pulso

novamente
Eu não sei se pessoas menores podem começar ou segurar as coisas dessa maneira
Eu nunca realmente "ensinei" isso a ninguém, é apenas como eu faço as coisas SE meu cotovelo estiver com problemas.

pode ser possível ou não com menos músculos/braços mais curtos

em outra nota
Echo ou alguém faz equipamentos com partidas curtas?
Eu não consigo me lembrar do nome, uma daquelas coisas que eu estou vagamente ciente, mas não preciso, então não consigo lembrar a marca...
Eles estavam promovendo isso como sendo mais fácil de começar para mulheres e pessoas menores
acho que entendi. E os braços fortes são provavelmente uma boa razão pela qual você não o experimenta muito. Costumava ter braços muito mais fortes

#8 ·
O que mais me ajudou foi contratar trabalhadores. Quanto mais velho você fica, mais essenciais os trabalhadores se tornam.
lol
Isso também
Mas parece que quanto mais jovens eles ficam, mais fracos eles são
Cada ano que passa me faz dizer cada vez mais vezes: "Eu sou gordo e velho, se eu consigo fazer isso, então deveria ser fácil para você!"

#20 ·
Eu meio que movo o equipamento e o braço em direções opostas. É assim que todos vocês fazem? Antes eu só segurava o equipamento firme e puxava. Obrigado
Então, eu tenho apenas 35 anos, mas sou um cara pequeno - 1,78 m/72 kg. O arco e flecha me ensinou muito sobre onde está sua força. Está tudo no seu core. Então, eu mantenho meus dispositivos portáteis no chão e os inicio de uma posição dobrada que usa meu core em vez de apenas meu braço. A chave é manter o braço colado ao corpo. Usar mais músculos espalha a carga em vez de isolar/usar em excesso 1 músculo.

Eu não tenho cotovelo de tenista, mas eu quebrei meu úmero e tenho 2 placas e 13 parafusos segurando-o. Certas posições eu não tenho nenhuma força e quando eu usei demais, a dor é ridícula.

#29 ·
Então, eu nunca tinha ouvido falar de cotovelo de tenista até alguns meses atrás. Tive pontos na palma da mão direita há 3 meses, então tive que usar minha mão esquerda mais do que o normal. Umas semanas depois e meu cotovelo está me matando. Aqui estão alguns exercícios que ajudaram

https://www.medicalnewstoday.com/articles/322746.php#exercises

#32 ·
Então, eu nunca tinha ouvido falar de cotovelo de tenista até alguns meses atrás. Tive pontos na palma da minha mão direita há 3 meses, então tive que usar minha mão esquerda mais do que o normal. Umas semanas depois, meu cotovelo está me matando. Aqui estão alguns exercícios que ajudaram

https://www.medicalnewstoday.com/articles/322746.php#exercises

Ótimo vídeo. Nunca vi esses exercícios. Até procurei no YouTube em vários vídeos e eles recomendaram alongamentos de braço que eu já conhecia e usava para dor no antebraço. Isso te ajudou? Estou assumindo que sim

#34 ·
Estou com dificuldades com o cotovelo de tenista este ano, especialmente durante a época das folhas. Mudei para começar tudo com o meu braço esquerdo. Sempre me perguntei por que não existe uma porca externa para conectar uma furadeira, como nos carros de hobby RC.

• Like
Reactions: Cam15 and No gloves
#35 ·
Comecei a sentir isso pela primeira vez há alguns anos, depois de carregar minha caçamba de 14 pés com grandes pedaços de carvalho verde. Arremessar as peças para trás por 4 cargas matou meu cotovelo. Jovem e burro por fazer isso dessa maneira.

• Like
Reactions: Cam15
#36 ·
Eu tento garantir que tudo está funcionando bem o suficiente para que leve apenas 1-2 puxões para começar. Por exemplo, notei, especialmente com motores menores, como aparadores e sopradores - eles ligam muito mais difícil apenas por deixá-los do lado de fora durante a noite (não em um galpão ou garagem selada). 4 puxões toda vez vs 1 ou 2 se somam se você tiver 50 gramados por semana.

#40 ·
Eu tive cotovelo de tenista 2 ou 3 vezes, o que foi ruim ao longo dos meus anos fazendo isso. Meu tio é fisioterapeuta, ele me disse para pegar um cubo de gelo e esfregá-lo ao redor de onde estava a dor até que estivesse ardendo. Depois pare, dê um tempo até que a ardência do gelo passasse e repita o processo. Eu sentava e fazia isso à noite até ir para a cama e isso resolveu o problema depois de fazer isso religiosamente todas as noites.

#45 ·
Eu tive cotovelo de tenista 2 ou 3 vezes de forma grave ao longo dos meus anos a fazer isto. Meu tio é fisioterapeuta, ele me disse para pegar um cubo de gelo e esfregá-lo ao redor de onde estava a dor até que estivesse ardendo. Depois parar, dar uma pausa até que a ardência do gelo passasse e depois repetir o processo. Eu sentava e fazia isso à noite até ir para a cama e isso resolveu o problema depois de fazer isso religiosamente todas as noites.
Ok
Eu acho que entendo que isso funciona,
Mas o que isso realmente faz?

#41 ·
Tenho cotovelo de tenista desde criança. Volta quando jogo brinquedos de cachorro ou exagero com o braço. Aprendi a lidar com isso e os exercícios ajudam muito. Ainda inflama, mas não é nada para se preocupar mais. Ainda consigo puxar minhas cordas e mochilas o dia todo e jogar uma bola, desde que eu pegue leve. O ombro é uma história diferente, no entanto. Tenho me visto puxando minhas unidades de partida fáceis com a mão esquerda agora (sou destro), apenas para tirar a pressão do meu ombro.

#42 ·
Eu tenho cotovelo de tenista desde criança. Ele volta quando eu jogo brinquedos de cachorro ou exagero com o meu braço. Eu aprendi a lidar com isso e os exercícios ajudam muito. Ele ainda inflama, mas não é nada para se preocupar mais. Eu ainda posso puxar minhas cordas e mochilas o dia todo e posso jogar uma bola, desde que eu vá com calma. O ombro é uma história diferente, no entanto. Eu me peguei puxando minhas unidades de partida fáceis com a mão esquerda agora (eu sou destro), só para não forçar meu ombro.
Manguito rotador?

#43 ·
Eu machuquei meu manguito rotador no início da temporada, há 2 anos. Não consegui identificar exatamente quando aconteceu. Levei 10 meses para voltar a me sentir bem. Não, eu não fiz o que meu médico disse para dar um descanso. Mas tive dificuldades quando alguns dos dispositivos portáteis não queriam ligar. Foi quando eu geralmente dizia 'foda-se' e dizia para um dos meus caras ligarem para mim.

#55 ·
Na verdade, o gelo só é realmente benéfico para o alívio da dor a curto prazo e não é a resposta a longo prazo. O cotovelo de tenista é quase sempre um problema crônico para as pessoas e já passou muito do estado “inflamatório” significativo. Tecnicamente, é um termo impróprio que ainda é usado porque é o que todo mundo sabe. Tendinose é um descritor mais preciso na grande maioria das vezes. Não há mais resposta inflamatória e seu tendão não está cicatrizando porque seu corpo nem está mais tentando. Você só sente a dor. Alguns dias você pode agravá-lo o suficiente para atingir o limite, mas ele ainda está lá. É por isso que coisas como ultrassom, laser, qualquer uma das terapias de tecidos moles (fricção cruzada, Cyriax, Graston, ART) e, em seguida, colocar o tendão sob carga com massagem tendinosa são coisas que funcionam muito bem a longo prazo. Ele reinicia esse processo e ajuda a curar. Casos graves verão um médico usar um ultrassom para guiar uma agulha ao longo do tendão e, basicamente, fazer buracos nele para reiniciar o processo de cicatrização. Não acho que isso seja geralmente necessário, mas dá uma ideia do que está acontecendo. O gelo apenas suprime uma resposta inflamatória já ineficaz. Ajuda com a dor nesses casos, mas não muito mais. Já está acontecendo há muito tempo na maioria das vezes.