Eu meio que movo o equipamento e o braço em direções opostas. É assim que todos vocês fazem? Antes eu apenas segurava o equipamento firme e puxava. Obrigado
Igual.Eu meio que movo o equipamento e o braço em direções opostas. É assim que todos vocês fazem? Antes eu apenas segurava o equipamento firme e puxava. Obrigado
Na verdade, tenho um aparador de sebes e um soprador a bateria. Tive o cotovelo de tenista em setembro por excesso de extensão com o aparador. Ainda um pouco dolorido.Same.
Looking to begin purchasing battery handhelds at some point. Likely begin with a trimmer.
acho que entendi. E os braços fortes são provavelmente uma boa razão pela qual você não o experimenta muito. Costumava ter braços muito mais fortesOk
então
Eu sou um cara grande
Com músculos grandes
Eu tenho um peito de 52" que pode parar uma bola rápida de um arremessador da liga principal...
então isso pode não funcionar para todos que estão lendo - eu não tenho certeza
Eu também não tenho cotovelo de tenista com frequência (muito raramente e dura apenas um ou dois dias no máximo)
mas o que eu faço é puxar em direção ao meu peito em vez de para fora e para longe
É assim que eu "me viro" quando/se eu sinto dor no cotovelo
Ao fazer isso, o equipamento segurando a mão sai com o pulso
novamente
Eu não sei se pessoas menores podem começar ou segurar as coisas dessa maneira
Eu nunca realmente "ensinei" isso a ninguém, é apenas como eu faço as coisas SE meu cotovelo estiver com problemas.
pode ser possível ou não com menos músculos/braços mais curtos
em outra nota
Echo ou alguém faz equipamentos com partidas curtas?
Eu não consigo me lembrar do nome, uma daquelas coisas que eu estou vagamente ciente, mas não preciso, então não consigo lembrar a marca...
Eles estavam promovendo isso como sendo mais fácil de começar para mulheres e pessoas menores
lolO que mais me ajudou foi contratar trabalhadores. Quanto mais velho você fica, mais essenciais os trabalhadores se tornam.
Então, eu tenho apenas 35 anos, mas sou um cara pequeno - 1,78 m/72 kg. O arco e flecha me ensinou muito sobre onde está sua força. Está tudo no seu core. Então, eu mantenho meus dispositivos portáteis no chão e os inicio de uma posição dobrada que usa meu core em vez de apenas meu braço. A chave é manter o braço colado ao corpo. Usar mais músculos espalha a carga em vez de isolar/usar em excesso 1 músculo.Eu meio que movo o equipamento e o braço em direções opostas. É assim que todos vocês fazem? Antes eu só segurava o equipamento firme e puxava. Obrigado
Ótimo vídeo. Nunca vi esses exercícios. Até procurei no YouTube em vários vídeos e eles recomendaram alongamentos de braço que eu já conhecia e usava para dor no antebraço. Isso te ajudou? Estou assumindo que simEntão, eu nunca tinha ouvido falar de cotovelo de tenista até alguns meses atrás. Tive pontos na palma da minha mão direita há 3 meses, então tive que usar minha mão esquerda mais do que o normal. Umas semanas depois, meu cotovelo está me matando. Aqui estão alguns exercícios que ajudaram
https://www.medicalnewstoday.com/articles/322746.php#exercises
OkEu tive cotovelo de tenista 2 ou 3 vezes de forma grave ao longo dos meus anos a fazer isto. Meu tio é fisioterapeuta, ele me disse para pegar um cubo de gelo e esfregá-lo ao redor de onde estava a dor até que estivesse ardendo. Depois parar, dar uma pausa até que a ardência do gelo passasse e depois repetir o processo. Eu sentava e fazia isso à noite até ir para a cama e isso resolveu o problema depois de fazer isso religiosamente todas as noites.
Manguito rotador?Eu tenho cotovelo de tenista desde criança. Ele volta quando eu jogo brinquedos de cachorro ou exagero com o meu braço. Eu aprendi a lidar com isso e os exercícios ajudam muito. Ele ainda inflama, mas não é nada para se preocupar mais. Eu ainda posso puxar minhas cordas e mochilas o dia todo e posso jogar uma bola, desde que eu vá com calma. O ombro é uma história diferente, no entanto. Eu me peguei puxando minhas unidades de partida fáceis com a mão esquerda agora (eu sou destro), só para não forçar meu ombro.
Realmente não dói, pelo menos não na minha experiência. Nunca ficou dormente também, seu corpo apenas se ajusta a isso.Como me foi explicado, o gelo deve ser aplicado por 20 minutos a cada hora para condições agudas/inflamadas. Durante esses 20 minutos, VAI doer por um curto período de tempo antes de ficar dormente.