Lawn Care Forum banner

Cobertura morta Hustler Raptor SD

257 views 2 replies 3 participants last post by  Youngandfree  
#1 ·
Olá a todos,
tenho um Raptor SD 54 de 2017 no qual coloquei um kit de cobertura morta, peça nº 119060. O problema é que o deck tem uma ejeção de grama muito ruim no canto frontal esquerdo. Ruim o suficiente para cobrir suas pernas de grama.
O que estou fazendo de errado?
Eu tentei pesquisar este problema no Google, mas ninguém mais parece ter um problema. Deixando grumos e/ou entupindo ao fazer cobertura morta? Sim. Mas nada sobre ejeção.

#2 ·
É a natureza da fera. Com um kit de cobertura completo, o fluxo de ar foi compartimentado em cada câmara e tem que ir para algum lugar, então para baixo e para fora ao redor da frente é para onde vai devido à direção de rotação das lâminas e a elevação/vela nas referidas lâminas. Às vezes, você pode comprar uma peça separada chamada placa anti-explosão que será aparafusada na borda inferior de um deck, mas duvido que a Hustler tenha uma para essa máquina e deck em particular. Talvez você possa fazer uma. Não é difícil de fazer, na verdade. Eu fiz algumas de uma placa de alumínio de bitola pesada e cortei e dobrei para a forma que eu precisava e aparafusei-as.