Lawn Care Forum banner

Tenho um cortador de relva Toro que não arranca. Alguma sugestão?

5K views 15 replies 7 participants last post by  BigFish  
#1 ·
Tenho um cortador de relva Toro que comprei em abril. Tentei ligá-lo no mês passado e ele não pegou. Coloquei gasolina nova e o óleo parecia bom. Não consegui encontrar uma bolha de primer de gasolina, então estou perdido. Preciso de algum feedback para fazê-lo funcionar. Por favor, ajude!

#4 ·
Colocar gasolina fresca no tanque não vai consertar se a gasolina ficou parada por três meses. É bem possível que tenha ficado parada e entupido os jatos do carburador. Uma boa limpeza do carburador pode ser necessária. Os combustíveis de hoje são horríveis para motores pequenos... se for ficar parado por meses, você precisa introduzir um estabilizador no seu combustível ou drená-lo completamente.

#8 ·
Cara, qual é o número do modelo do produto que você está usando da Toro? E é um trator de gramado ou um cortador de grama a pé? Por favor, mencione os detalhes. Eu dei isso para um dos meus membros da equipe da Jims Mowing usar. Ele também enfrentou problemas semelhantes com o Toro Walker e a revenda foi a última opção. E nós fizemos o mesmo? Mas compramos a mesma marca novamente, pois é confiável.

#9 ·
#10 ·
Troque o filtro de ar, deixe-o de fora e ligue-o com um pouco de partida rápida, que é uma forma inversa de limpar o carburador - deixe-o funcionar um pouco e depois coloque o novo filtro de ar. Tive vários destes Toro, este é o único que tive problemas para ligar e que sempre volta para o filtro de ar.

#11 ·
troque o filtro de ar, deixe-o de fora e ligue-o com um arranque rápido, que é uma forma inversa de limpar o carburador - deixe-o funcionar um pouco e depois coloque o novo filtro de ar. Tive vários destes toro, este é o único que tive problemas para ligar e que volta sempre ao filtro de ar.
Essa é boa!!"

#12 ·
Eu também pensei assim, Fish. Não consigo entender por que a mágica não funcionou para mim esta manhã em dois Toros, um Honda GCV, o outro da série Briggs120000 - ambos com afogador automático e filtros de ar limpos. Estou apenas me perguntando, quando e se a mágica de partida rápida funciona ao contrário, toda a porcaria na cuba do carburador, no bico de combustível e no jato principal acaba de volta no tanque de combustível? :confused:

#13 ·
Eu também pensei assim, Fish. Não consigo entender por que a mágica não funcionou para mim esta manhã em dois Toros, um Honda GCV, o outro um Briggs120000 series - ambos com afogador automático e filtros de ar limpos. Estou apenas me perguntando, quando e se a mágica de partida rápida funciona ao contrário, toda a porcaria na cuba do carburador, no bico de combustível e no jato principal acaba de volta no tanque de combustível? :confused:
No briggs, se ele tiver uma dessas velas RJ2YLE... então esse é o seu problema. Elas sujam rapidamente! A substituição exige um RJ19LMC @ .020, mas você pode usar um J19LM @ .030 e esse filhote vai funcionar muito bem.

#15 ·
Nos briggs, se tiver uma dessas fichas RJ2YLE... então esse é o seu problema. Eles sujam rapidamente! A substituição exige um RJ19LMC @ .020, mas você pode usar um J19LM @ .030 e esse filhote funcionará muito bem.
sim.. não é como se a EPA fosse por aí verificar e multar alguém por colocar a ficha antiga em vez da nova que é especificada no manual de peças.. inferno, já que está nisso, por que não jogar alguns Autolites e alguns desses plugues E3 lá dentro?

#16 ·
Sim... não é como se a EPA fosse por aí verificar e multar alguém por colocar a ficha antiga em vez da nova que é especificada no manual de peças... inferno, porque não colocar alguns Autolites e algumas dessas fichas E3 lá dentro?
Você deixou de fora dois dos meus favoritos... o Splitfire SF045F e o que eu mais uso na minha casa, o Torch GL2.
Embora eu tenha que admitir que esses E3.10 chegam em segundo lugar.