Lawn Care Forum banner

Perdi o título do meu trailer 2 anos depois...

37K views 16 replies 12 participants last post by  OakNut  
G
#1 ·
Estou postando este tópico na esperança de que possa ajudar alguém que esteja na minha situação. Tenho certeza de que todos os estados são diferentes, mas moro na Pensilvânia. Ok, comprei um trailer de equipamentos no Ebay para meu bobcat, em fevereiro de 2005. O cara que comprei nunca o titulou, mas tinha a nota fiscal de origem do fabricante. Perdi a nota fiscal de origem. Decidi que não queria passar pelo processo de obtenção de um título, então vendi o trailer no ebay e disse que não havia título na lista. Um policial de Nova York acabou comprando e eu entreguei por uma taxa a 3 horas de distância. Recebo uma ligação 5 meses depois do policial e ele diz que tenho que comprar o trailer de volta dele porque ele não consegue um título para ele em Nova York e que, se eu não o fizer, ele vai me levar ao tribunal, mesmo sabendo que mencionei na lista do ebay que o título foi perdido. Dirigi de volta para Nova York e comprei-o de volta dele, levei-o para casa e liguei para a empresa na placa VIN e eles não estavam mais em atividade para me enviar uma nova nota fiscal de origem. Então, liguei para Harrisburg e eles disseram que eu poderia solicitar um título de trailer reconstruído, eles me enviaram um livro e eu o levei para o cara que inspeciona meus trailers. Este trailer tem 10.000 gvw e só tinha freios em um eixo, então meu mecânico colocou freios naquele eixo e fez algumas outras coisas para colocá-lo em velocidade, me custou 1900 do ebay e 1100 em reparos, fizemos o que o livro nos disse para fazer, ... tiramos fotos, explicamos como foi construído e enviamos para Harrisburg em setembro de 2005. Em março de 2006, Harrisburg enviou de volta e disse que eu precisava levá-lo a uma estação de pesagem e pesá-lo, fiz isso e enviei de volta. Em julho de 2006, recebi o livro de volta e eles disseram que eu precisava de mais detalhes na minha folha de construção, fiz isso e enviei de volta. Em outubro de 2006, recebi de volta e Harrisburg enviou de volta e disse que eu precisava mostrar uma prova de que o imposto sobre vendas foi pago nas peças que foram usadas para reparar o trailer, recebi recibos e enviei de volta. Em 2/3/07, recebi meu correio e um grande envelope com um novo título, uma nova placa VIN e um registro atual estavam no envelope, me senti como uma criança no Natal. O trailer é muito bem construído e eu o usava às vezes com outra etiqueta de trailer em emergências, mas estava realmente nervoso. Agora estou completamente legal. Meu conselho sobre esta experiência é que, se você tiver que passar por este processo, ele leva muito tempo e eles o enviarão de volta, se você acha que está certo ou não. Espero que isso ajude.

#5 ·
Estou no mesmo barco.

Comprei um reboque e recebi o que pensei ser um título, quando na verdade era o certificado de origem da PA... Estou em Jersey.

De qualquer forma, vou registrá-lo no DMV e walla... não posso porque o proprietário original nunca o titulou e só ele pode titulá-lo. Eu disse ótimo, então tecnicamente comprei um reboque roubado... ela diz talvez... espere um pouco. Mandou um policial verificar o número do chassi e tudo e nada aparece.

Ela me deu uma opção, ir ao DMV principal em Trenton e entrar com um pedido de reboque abandonado. No entanto, para fazer isso, tenho que realizar buscas de título em cerca de 3-4 estados e preencher um monte de outros papéis... mesmo que o policial tenha verificado e não tenha título e tanto o proprietário original quanto aquele de quem comprei fossem de Jersey.

Então, falei com outro amigo empreiteiro meu e ele diz apenas para declarar que você construiu o reboque, preencher um formulário, pagar uma taxa e pronto.

Eu acho que esse é o caminho que vou seguir... caso contrário, vou pagar 4-5 mil pelo meu reboque de 3 mil.

#7 ·
O mesmo em GA, basta solicitar o registo de um reboque caseiro. Eles enviam a papelada. Você preenche e depois liga para o Departamento do Xerife para enviar um oficial para inspecionar o reboque (eles verificam o padrão DOT e garantem que as luzes funcionem). O policial assina a papelada e você recebe seu registro.

#8 ·
sim, basta solicitar um título caseiro em KS, eles lhe dão um VIN atribuído, colocá-lo no trailer, obter sua placa e pronto.

#9 ·
O mesmo em GA, basta solicitar o registo de um reboque caseiro. Eles enviam a papelada. Você preenche e depois liga para o Departamento do Xerife para enviar um oficial para inspecionar o reboque (eles verificam o padrão DOT e garantem que as luzes funcionem). O policial assina a papelada e você recebe seu registro.
Eu comprei um reboque caseiro e eles realmente verificaram o meu no DMV, já que eles têm que verificar se o VIN foi rebitado no reboque.

#13 ·
Eu segui o caminho 'caseiro' com meu trailer bobcat. Em Ohio, se o peso vazio for inferior a 3000 libras, ele não precisa de um título real. A nota de venda foi simplesmente uma nota manuscrita assinada pelo cara que eu comprei. Pedi para pesar, dei a eles o bilhete da estação de pesagem, eles me deram placas, adesivos, pronto e feito. Eu o comprei, paguei e etiquetei no espaço de um dia.

#15 ·
Estou postando este tópico na esperança de que possa ajudar alguém que está na minha situação. Tenho certeza de que todos os estados são diferentes, mas moro na Pensilvânia. Ok, comprei um trailer de equipamentos no Ebay para meu bobcat, em fevereiro de 2005. O cara de quem comprei nunca o tinha titulado, mas tinha a nota fiscal de origem do fabricante. Perdi a nota fiscal de origem. Decidi que não queria passar pelo processo de obtenção de um título, então vendi o trailer no ebay e disse que não havia título na lista. Um policial de Nova York acabou comprando e eu entreguei por uma taxa a 3 horas de distância. Recebo uma ligação 5 meses depois do policial e ele diz que tenho que comprar o trailer de volta dele porque ele não consegue um título para ele em Nova York e que, se eu não o fizer, ele vai me levar ao tribunal se eu não o fizer, mesmo sabendo que mencionei na lista do ebay que o título foi perdido. Dirigi de volta para Nova York e comprei de volta dele, levei para casa e liguei para a empresa na placa VIn. e eles não estavam mais no negócio para me enviar uma nova nota fiscal de origem. Então, liguei para Harrisburg e eles disseram que eu poderia solicitar um título de trailer reconstruído, eles me enviaram um livro e eu o levei para o cara que inspeciona meus trailers. Este trailer tem 10.000 gvw e só tinha freios em um eixo, então meu mecânico colocou freios naquele eixo e fez algumas outras coisas para colocá-lo em velocidade, custou-me 1900 do ebay e 1100 em reparos, fizemos o que o livro nos disse para fazer, .. tiramos fotos, explicamos como foi construído e enviamos para Harrisburg em setembro de 05. Em março de 06, Harrisburg enviou de volta e disse que eu precisava levá-lo a uma estação de pesagem e fazê-lo pesar, fiz isso e enviei de volta. Em julho de 06, recebi o livro de volta e eles disseram que eu precisava de mais detalhes em minha folha de construção, fiz isso e enviei de volta. Em outubro de 06, recebi de volta e Harrisburg enviou de volta e disse que eu precisava mostrar uma prova de que o imposto sobre vendas foi pago nas peças que foram usadas para reparar o trailer, recebi recibos e enviei de volta. Em 2/3/07, recebi meu correio e um grande envelope com um novo título, uma nova placa vin. e um registro atual estavam no envelope, me senti como uma criança no Natal. O trailer é muito bem construído e eu o estava usando às vezes com outra etiqueta de trailer em emergências, mas estava realmente nervoso. Agora estou completamente legal. Meu conselho sobre esta experiência é que, se você tiver que passar por este processo, ele leva muito tempo e eles vão enviá-lo de volta, se você acha que está certo ou não. Espero que isso ajude
Moral da história nunca confie em um policial lol. Mas de verdade ACAB