Lawn Care Forum banner

LED muito brilhante?

17K views 19 replies 11 participants last post by  The Lighting Geek  
#1 ·
Tenho um problema para o qual gostaria de obter algumas sugestões. Instalei alguns arandelas de convés LED Kichler 15765 em um corrimão de um deck. O cliente acha que as luzes são muito brilhantes porque não há cobertura. Os LEDs têm 1,9w. Alguém tem alguma boa ideia de como posso reduzir a saída de luz e suavizá-la sem fazer um trabalho mal feito?

Obrigado,

#4 ·
A Lâmpada LED Ushio Synergy ainda não está disponível no mercado, Billy. Não sei porquê, mas eles certamente adiaram o seu lançamento várias vezes.

O facto de a sua lâmpada ser regulável diz-me muito sobre a tecnologia do driver que estão a usar. Aposto que o calor que essa lâmpada produz é demasiado para os motores LED e tem problemas de manutenção de lúmen.

A Kumho LED MR16 não tem esses problemas e está disponível agora por cerca de 30% menos do que a Ushio venderá se e quando estiver pronta para o mercado.

Chris: Além de trocar a luminária, ou fabricar algum tipo de tela para a Kichler, não sei o que você pode fazer lá... Você pode desmontar a luminária? Se sim, você pode 'desconectar' um dos LEDs internos para reduzir a saída de luz.

Cumprimentos.

#5 ·
Acho que estou procurando informações de alguém que conhece esta luminária e pode ter alguma experiência com ela. Não há lente presa à luminária, mas há uma pequena lente cobrindo o diodo. Meu primeiro pensamento é jatear levemente a lente do diodo do tamanho de uma "lente de contato" para ver se isso fornece difusão suficiente. Este trabalho é tão pequeno e o cliente é tão exigente que não quero ter que voltar lá mais de uma vez para retificar a situação. Já tive que reprogramar o trabalho porque, quando aparecemos pela primeira vez, a esposa ficou furiosa com o tamanho e a localização do transformador de 200w que ficaria no próprio deck (montado na casa). E antes que algum de vocês comece a me dar conselhos sobre isso, deixe-me esclarecer que instruí-os a pedir ao eletricista (que já estava trabalhando no local) para mover a localização da tomada para fora do deck e atrás dos arbustos (20 minutos de trabalho e 75 dólares). Também discutimos o transformador de 200w maior para acomodar iluminação adicional que eles podem querer em seu quintal. O cliente simplesmente não ouve às vezes. De qualquer forma, obrigado pela ajuda de todos. Se alguém tiver outra sugestão, por favor, diga.

#6 ·
Chris... sem fotos é difícil... mas você poderia construir algum tipo de invólucro (usando os mesmos materiais de construção que a estrutura do trilho) para instalar as luzes Kichler? Essencialmente, uma caixa de madeira, se quiser... que você pudesse então controlar o tamanho da abertura de onde a luz sai.

Isso controlaria sua saída de luz e esconderia da vista essas luminárias "feias" (IMO).

Cumprimentos.

#9 ·
Não tenho certeza se o Gerry ainda está vendendo esses interruptores dimmer de 12v........?? Eu não sabia que todos os LEDs eram reguláveis??? Como Chris, eu achei importante que eles permanecessem em suas especificações de voltagem. Chris, você já tentou reduzir a voltagem de entrada? O interior da luminária tem algum material refletivo ou uma superfície branca que você poderia escurecer com um pouco de tinta?

#10 ·
Eu não tentei reduzir a voltagem. Eu ia originalmente instalar um transformador de 200w de nível profissional para expansão futura, mas a esposa surtou com o tamanho dele (eu sei, longa história). Acabei colocando todas as 10 luzes em uma pequena unidade de 75w sem multi-taps; apenas um interruptor hi-low. Novamente, todas as 10 luzes são LED e a carga total da lâmpada é de 19 watts. Apenas as duas luzes do deck estão sendo reclamadas. O proprietário está muito satisfeito com a aparência das outras 8 luzes do deck e todas estão conectadas, então a possibilidade de diminuir a intensidade está fora de questão sem refazer a fiação (e eu não quero desmontar este deck novamente). Acho que vou tentar o spray de gelo e ver se isso atenua o suficiente. Se isso não funcionar, terei que recorrer a outra sugestão.

#12 ·
Eu suspeito que esses dispositivos Kichler LED não são reguláveis, Chris. Isso dependerá do tipo de driver que eles estão usando. Suspeito que os drivers nesses dispositivos sejam drivers de corrente constante, escalonados. Quando você reduz a tensão de entrada (dim) para baixo da entrada nominal, eles simplesmente diminuirão e se extinguirão. Como a maioria dos transformadores eletrônicos, os drivers de LED não responderão bem a um dimmer de carga analógico ou indutivo padrão.

Há muito mais na eletrônica LED de alta saída do que parece.

Cumprimentos.

#14 ·
Essas luzes de deck não são para serem reguladas. Talvez você possa usar tinta spray branco sujo na cobertura de LED para diminuir a saída. Talvez borrife um pedaço de plástico transparente e coloque-o sobre a luminária depois que escurecer antes de borrifar a lente para simular o efeito. Eu não sei por que a Kichler fez essas luzes de deck tão brilhantes. A luminária de deck padrão usa uma lâmpada de 6,5 watts e esses LEDs de 1,9 watts equivalem a mais de 20 watts de luz incandescente. Loucura! Seu representante da Kichler pode devolver essas luminárias e trocá-las pela versão incandescente. A equipe de design da Kichler apreciaria o feedback. Clientes exigentes em pequenos trabalhos são os piores. Mas esse é o nome do jogo. Boa sorte!

#17 ·
Paul, há uma grande diferença entre os LEDs usados em uma luz de corda e os LEDs HB (alto brilho) usados em um módulo de lâmpada ou em uma aplicação de luminária LED. Da mesma forma, há uma grande diferença na maneira como os dois tipos de LEDs são alimentados.

Diminuir a luz da corda é muito fácil. Diminuir um módulo de LEDs HB que dependem de uma faixa estreita de tensão e corrente é outra coisa.

Você encontrará alguns produtos de LED HB que são "dimmable". Eles geralmente usam fontes de alimentação lineares em vez de fontes de alimentação chaveadas e, como resultado (em minhas investigações), também funcionam muito mais quentes, causando todos os tipos de problemas de calor. (Novamente, estou falando de LEDs HB aqui.)

Chris: Eu o encorajo a ligar para alguém que sabe "o que está acontecendo" ou, melhor ainda, aprenda "o que está acontecendo" por si mesmo. Existem muitos recursos online onde você pode passar meses e anos se educando. Siga isso comprando centenas de produtos de amostra e testando-os em sua loja. Então você estará armado com o conhecimento e a experiência para realmente começar a usar a tecnologia apropriada em seu negócio.

#18 ·
Se a luz de convés LED Kichler que você instalou usar o mesmo driver/tecnologia das luzes de destaque Kichler (como a 15743, por exemplo), elas não serão reguláveis.

Configurei uma bancada de demonstração/teste para um seminário que tivemos na semana passada, comparando halogênio com LED drop-in e soluções LED dedicadas. Incluía um dimmer e um voltímetro, e conseguimos reduzir as luzes de destaque LED dedicadas Kichler para pouco menos de 3 volts antes que elas se apagassem. Até 3 volts, não houve atenuação aparente (visualmente, mas não testei a saída de lúmens).

As soluções LED drop-in que comparamos (Luxxo e ProLED) tiveram desempenho semelhante na atenuação, mas a cor e a saída de luz não foram tão boas (em qualquer voltagem) quanto o LED dedicado Kichler.

#19 ·
Ah, James, eu estive fora por o que parece uma eternidade e parece que você e Chris ainda falam um com o outro como adultos educados. Bom trabalho.

Dito isto, James tem um ponto sobre o driver. Muitas dos LEDs por aí começaram em lanternas, e todos eles são reguláveis em sua forma BARE usando vários métodos, seja por modulação por largura de pulso (sugestão de Paul), por tensão ou por amperagem. O problema é que você geralmente não pode ignorar o circuito regulador de tensão que os fabricantes construíram nessas luzes para que você possa encadear centenas de uma faixa de tensão muito grande.

Então, a atenuação destes requer o que todos já sugeriram. Lixar/esmerilhar a lente, esmerilhar o diodo (não recomendo isso, no entanto), e filme branco na lente. Boa sorte.

#20 ·
Não há como diminuir o LED, como James e outros disseram. Você deve descobrir uma maneira de usar lentes ou alterar a distância para o alvo. Tenho encontrado esse problema com as luminárias de LED em geral. Estamos acostumados com a capacidade de ajustar a voltagem para afinar ou apenas trocar a lâmpada. O uso de luminárias de LED requer habilidades diferentes para afinar, como distância e lentes. Descobri que o Luxxo não é tão brilhante quanto a luminária Kichler de 4,5 watts. Depois de instalar mais de 500 luminárias de LED Kichler e trabalhar nos ajustes, descobri que o LED é uma fera totalmente diferente. Atualmente estou testando o Luxxo em situações de iluminação descendente, avisarei os resultados mais tarde.

Tenho 8 luzes no meu trailer e uma delas tem uma lâmpada LED 1141 legal. Ela desliga quando a voltagem cai abaixo de uma certa voltagem e então sabemos que a bateria precisa ser carregada :)