Bem, hoje foi a primeira vez para mim. Tenho escavado (como parte dos trabalhos de paisagismo que fazemos) há 15 anos e 8 anos por conta própria. Hoje, com uma única pancada sólida, consegui eliminar todos os serviços públicos elétricos da casa para a qual estávamos trabalhando hoje. Também consegui no processo derrubar o transformador da rua. Recebi alguns olhares desagradáveis dos vizinhos esta tarde. Mas, como sempre, pedimos marcações e fomos liberados esta manhã. Acontece que alguém estragou tudo e a casa errada foi marcada. Uma das empresas tentou nos culpar e, em seguida, o técnico tentou sinalizá-lo após os danos, então tirei algumas fotos do cara para acompanhar minhas fotos dos danos não marcados. Quando voltei, certifiquei-me de arquivar minhas impressões da notificação de marcação com a empresa sombria no topo.
Então, meu ponto é que todos devem ligar para suas marcações sempre. Este foi um trabalho no quintal e os serviços públicos quase nunca estão na parte de trás por aqui. Poderia ter se transformado muito facilmente em um dia muito caro. Leva 5 minutos para fazer direito e não custa nada. Ligue antes de cavar para o seu próprio bem. Sem mencionar seus clientes.
Então, meu ponto é que todos devem ligar para suas marcações sempre. Este foi um trabalho no quintal e os serviços públicos quase nunca estão na parte de trás por aqui. Poderia ter se transformado muito facilmente em um dia muito caro. Leva 5 minutos para fazer direito e não custa nada. Ligue antes de cavar para o seu próprio bem. Sem mencionar seus clientes.