Lawn Care Forum banner

Certifique-se de chamar seus utilitários de marcação!

6.5K views 15 replies 9 participants last post by  DVS Hardscaper  
#1 ·
Bem, hoje foi a primeira vez para mim. Tenho escavado (como parte dos trabalhos de paisagismo que fazemos) há 15 anos e 8 anos por conta própria. Hoje, com uma única pancada sólida, consegui eliminar todos os serviços públicos elétricos da casa para a qual estávamos trabalhando hoje. Também consegui no processo derrubar o transformador da rua. Recebi alguns olhares desagradáveis ​​dos vizinhos esta tarde. Mas, como sempre, pedimos marcações e fomos liberados esta manhã. Acontece que alguém estragou tudo e a casa errada foi marcada. Uma das empresas tentou nos culpar e, em seguida, o técnico tentou sinalizá-lo após os danos, então tirei algumas fotos do cara para acompanhar minhas fotos dos danos não marcados. Quando voltei, certifiquei-me de arquivar minhas impressões da notificação de marcação com a empresa sombria no topo.

Então, meu ponto é que todos devem ligar para suas marcações sempre. Este foi um trabalho no quintal e os serviços públicos quase nunca estão na parte de trás por aqui. Poderia ter se transformado muito facilmente em um dia muito caro. Leva 5 minutos para fazer direito e não custa nada. Ligue antes de cavar para o seu próprio bem. Sem mencionar seus clientes.

#2 ·
Quase 2 anos atrás, tivemos um trabalho em que o sujeito da localização de utilidades marcou incorretamente a linha de energia ........cerca de 20 pés!

O cabo e o telefone foram destruídos. E eu errei a linha de energia por uma polegada.

Na semana passada, liguei para a Miss Utility da MD para marcar as linhas para uma nova casa que não está no mapa e não está no GPS. Eles queriam não apenas direções (vire à esquerda aqui, vire à esquerda ali), mas também queriam distâncias para as direções! Como em: vá 1 milha, depois vá 108 jardas. Eu não sei as malditas distâncias. Eles se recusaram a processar meu pedido. E eles me disseram
Se eu cavar sem um bilhete, posso ser multado. Bem, o advogado em mim planeja revisar a lei de Maryland, pois aposto que ela não afirma NADA sobre o escavador ser responsável por fornecer direções precisas com distâncias.

.
Postado via Dispositivo Móvel

#4 ·
Podemos fornecer latitude e longitude como opção. Vou começar a registrar essa informação a partir de agora. Não haverá um custo direto para mim hoje, mas ainda perdemos tempo e não preciso de estresse adicional. Já nos deparamos com o problema das direções antes, quando a nova rua não estava listada. Eles abriram a área em um programa de mapeamento por satélite e consegui chegar lá por causa da localização geográfica única.

#5 ·
Se você está se referindo à Utiliquest que lida com a maioria das marcações na área de DC, é fácil de se dar bem com eles. Por que não apenas encontrá-los em um cruzamento e mostrar a eles onde você está trabalhando?
isso seria bom e alegre se tudo o que eu estivesse fazendo fosse ficar sentado enrolando meus polegares!

O problema não é a Utiliquest encontrar o lugar. São as mulheres da Miss Utility que processam o bilhete.

#7 ·
Quase 2 anos atrás, tivemos um trabalho em que o cara de localização de utilidades marcou incorretamente a linha de energia ........cerca de 20 pés! O cabo e o telefone foram destruídos. E eu perdi a linha de energia por uma polegada. Na semana passada, liguei para a Miss Utility da MD para marcar as linhas para uma nova casa que não está no mapa e nem no GPS. Eles queriam não apenas as direções (vire à esquerda aqui, vire à esquerda ali), mas também queriam as distâncias para as direções! Como em: vá 1 milha, depois vá 108 jardas. Eu não sei as malditas distâncias. Eles se recusaram a processar meu pedido. E eles me disseram que se eu cavar sem um bilhete, posso ser multado. Bem, o advogado em mim planeja revisar a lei de MD, pois aposto que ela não afirma NADA sobre o escavador ser responsável por fornecer direções precisas com distâncias. . Postado via Dispositivo Móvel
Eu tive muitas discussões épicas com os Diggers aqui, seus mapas são uma porcaria e não está melhorando. Se eu posso encontrar a casa a partir do endereço, todos os outros também podem...

#9 ·
Depois de anos de perfuração direcional, atingir coisas era quase normal, os localizadores estavam tão ocupados que simplesmente voavam e marcavam incorretamente metade das coisas, eu vi algumas coisas malucas que as concessionárias fizeram, grandes linhas de energia a 6 polegadas, água a 20 polegadas, eu aprendi naquela época e até hoje não enfio uma pá no chão sem ligar e obter um número de escavação.

#11 ·
Eu também tive minha parte de frustração com as solicitações de localização. Tanto que me recuso a fazer isso, e simplesmente uso o serviço online deles. Parece que o computador faz muito menos perguntas estúpidas do que aqueles que processam as chamadas..............

As solicitações online também precisam ser bastante precisas quando se trata de direções (se você não for específico, provavelmente receberá uma ligação telefônica temida das mesmas pessoas da linha direta). Eu simplesmente abro o Google Earth primeiro e uso sua ferramenta de medição para obter as informações que eles exigem.

Quanto a "erros" na marcação, parece que pelo menos uma vez por ano eu o uso como uma oportunidade de ensino para meus funcionários (e para mim) quando um localizador marca incorretamente um utilitário. Eu me certifico de dizer a eles que, se eu não tivesse solicitado a localização gratuita, eu seria o que pagaria pelo reparo, em vez da empresa de localização.

#13 ·
A atualização:

2 empresas reconheceram a falha. A maldita empresa de TV, que também é a que tentou ser desonesta com fotos e marcações postais, enviou ao meu cliente uma conta para o reparo. Estou tentando há 2 semanas entrar em contato com o supervisor que aprovou a cobrança, mas não consegui nada. Além disso, a junta estadual de serviços públicos não foi de nenhuma ajuda. A cobrança é insignificante, mas esta é uma questão de ética empresarial, alimentada apenas por seu atendimento ao cliente extremamente obscuro e ruim. Alguma sugestão?
Você vai ter que falar com alguém por telefone. Eu geralmente peço educada e severamente para falar com um supervisor superior.

#15 ·
Tudo está bem. Fui hoje ao escritório. Eles não foram muito simpáticos, mas eu defendi meu caso com a prova adequada do processo. Recebi a desculpa de que iriam analisar. Coincidência ou não, por acaso havia um policial do lado de fora do escritório em que eu estava quando fui expulso pelo gerente. Todo o escritório sabia de mim com a enxurrada de ligações que eu fiz para eles nos últimos dias. De qualquer forma, recebi uma ligação no final do dia de hoje informando que as acusações serão retiradas e que eles ligarão para o cliente para se desculpar. Eles sabiam que estavam fazendo coisas em violação da lei, mas acho que a maioria das pessoas simplesmente se entrega.

#16 ·
Haha - parece o que eu teria feito, sou fã de visitas pessoais presenciais.