Lawn Care Forum banner
1 - 5 of 5 Posts

skyrex99

· Registered
18 Posts
Discussion starter · #1 ·
Comprei um pulverizador de lança ATV de 25 galões para matar as ervas daninhas na liga infantil. Comprei um galão de Speed Zone e li as instruções anexas. Não me disseram quantas onças por galão misturar. O que dizia, eu não entendi. Exemplo: volumes de pulverização de 3 a 220 galões por acre com pulverizador ajustado para 20-40 psi são apropriados.

Obviamente, isso é mais complexo do que aparafusar uma garrafa de veneno e fertilizante na extremidade de uma mangueira. Se alguém pudesse me ajudar com isso, eu agradeceria.

O que você precisa fazer é calibrar seu pulverizador. Encha o pulverizador apenas com água. Meça uma área de 1000 pés quadrados. Pulverize-a com a água no tanque usando a mesma pressão da bomba e velocidade de deslocamento que você usaria se estivesse fazendo com o herbicida. Encha o tanque novamente, observando a quantidade de água usada. A quantidade de água usada são os galões por 1000 pés quadrados. Speedzone é aplicado a uma taxa específica por 1000. Por exemplo: se seu teste resultou na necessidade de 1 galão por 1000, você está cobrindo 25.000 pés quadrados por tanque. Portanto, você precisa adicionar a quantidade de Speedzone indicada para o tipo de grama que está sendo tratado. De cabeça, são 1,5 oz por 1000. A maneira correta de aplicar herbicida em um gramado não é quantas onças por galão. É quanto por 1000 ou acre. Não responderei a perguntas sobre quanto por galão, a menos que eu saiba qual é a taxa de aplicação do pulverizador por 1000 para o operador individual.

Como você entendeu a explicação, sinto-me muito mais confortável com você fazendo isso sozinho. Você está a caminho de executar um aplicativo de qualidade profissional.

Misturo speedzone southern em alta taxa no pulverizador, agora estou em 1,7 oz por K e funciona na maioria das coisas, exceto violetas, elas são péssimas

1 - 5 of 5 Posts