Lawn Care Forum banner

Novo Toro ou Z Spray

7.8K views 16 replies 13 participants last post by  djk35  
#1 ·
Alguém tem usado o pulverizador/espalhador Toro stand on? Meu revendedor só vende Toro e Ground Logic. Eu sei por este fórum que o Zspray é o favorito de alguns, mas estou apenas tentando justificar a compra. Temos várias propriedades de 4 a 8 acres e algumas de 2 a 3 acres. Quanto tempo você economiza por não puxar uma mangueira por aí? Nossa maior propriedade leva cerca de 7 horas para pulverizar tudo.

#3 ·
Recentemente comprei um z 36r no inverno passado e vale cada centavo. Para propriedades maiores não há comparação, uma propriedade de um acre levaria cerca de 1 hora e meia com 2 homens com o carretel de mangueira, com o z você pode espalhar e pulverizar em 1/2 hora ou menos com 1 homem. Fiz 2,5 acres em uma hora. O z também é uma ótima máquina por poder trocar os bicos e colocar mais água por 1.000 pés quadrados. Para certos aplicativos, uso 1 gal/1.000 e uso meu pulverizador skid como tanque de enfermeira

#6 ·
Eu realmente gostei da oferta da Exmark/Toro quando pesquisei sobre elas. Confio nas suas máquinas de cortar relva, adoro os controlos com uma mão... mas o fator decisivo para mim foi só poder transportar um líquido de cada vez, e não ter mesmo um raio de viragem zero (tenho vários pontos apertados nos meus relvados que teriam exigido viragens em vários pontos).

Por isso, considere tudo o que quer fazer com a máquina. Para mim, isso tornou a escolha mais clara.

#9 ·
Alguém tem usado o pulverizador/espalhador Toro stand on? Meu revendedor só vende Toro e Ground Logic. Eu sei por este fórum que o Zspray é o favorito de alguns, mas estou apenas tentando justificar a compra. Temos várias propriedades de 4 a 8 acres e algumas de 2 a 3 acres. Quanto tempo você economiza não puxando uma mangueira? Nossa maior propriedade leva cerca de 7 horas para pulverizar tudo.
2 caras usando máquinas Z Max farão uma propriedade de 18 acres em cerca de 4 horas, talvez 4,5.

#10 ·
Alguém tem o ti3100?
Postado via dispositivo móvel
Eu tenho um T3000 e tenho um novo T3100 a caminho para este ano. Tem sido uma ótima máquina para mim e eu gosto do volante. É fácil em gramados, excepcional em colinas e confiável. A bomba é grande o suficiente para fornecer agitação para WDG. É grande o suficiente para propriedades de vários acres e pequeno o suficiente para gramados de 4.000 pés quadrados.

#12 ·
Eu tenho um T3000 e um novo T3100 a caminho para este ano. Tem sido uma ótima máquina para mim e eu gosto do volante. É fácil em gramados, excepcional em colinas e confiável. A bomba é grande o suficiente para fornecer agitação para WDG. É grande o suficiente para propriedades de vários acres e pequeno o suficiente para gramados de 4.000 pés quadrados.
Eu também adoro nossos T's (T's são praticamente tudo o que vejo agora). Alguns de nossos T's têm 8 anos, mas nós os fizemos como novos > na verdade, melhores do que novos. Todos têm partida elétrica e rodamos pneus maiores e melhores > melhor aderência, melhor distância do solo e pneus (Turf Master) mais duradouros.

#11 ·
2 caras que usam máquinas Z Max farão uma propriedade de 18 acres em cerca de 4 horas, talvez 4,5.
Isso é definitivamente possível. Eu tenho um 06 zmax, não tanta velocidade ou capacidade quanto os mais novos e espero fazer 2 acres/hora ao pulverizar líquido. Mais perto de 3 acres/hora se espalhar produto seco ou pulverizar grandes propriedades. Esses são números do mundo real, não apenas um desempenho único. Uma vez, espalhei 25 sacos de 50 lb em 5 acres em 1,5 horas. Na semana passada, pulverizei 4 acres e meu irmão arrastou uma mangueira em cerca de 1,25 em 1,5 horas. Essas são produções incomuns e malucas.
Postado via Dispositivo Móvel