Lawn Care Forum banner
1 - 5 of 5 Posts

hllc

· Registered
235 Posts
Discussion starter · #1 ·
Eu sei que há algo que estou perdendo, mas preciso de uma mão...

Instalação de calçada de pavers, todos os outros trabalhos de paisagismo foram concluídos há vários anos. Um lado da calçada encosta em algumas bordas de tijolos para o canteiro de flores.

Normalmente, eu escavo o local e instalo a borda de paver de plástico e prego, triângulos na parte externa do caminho. Alguma razão pela qual eu não posso instalar os triângulos dentro do caminho, para evitar muito trabalho movendo esta borda? Os pavers ficariam sobre os triângulos da borda.

Problemas do ponto de vista estrutural?

Obrigado

A menos que a borda de tijolos seja fixada em concreto como uma calçada de bloco belga, eu a removeria e instalaria sua base, pavers e bordas como de costume. Em seguida, coloque a borda de tijolos de volta, ou melhor ainda, apenas deixe-a de fora. Sua nova passarela de pavers é a borda para o canteiro de flores.

Discussion starter · #4 ·
É semi-seguro, mas não o suficiente para que eu confie nele. Tem cerca de 10 polegadas, mas está cheio de lacunas. Eles querem que o caminho o toque. Virar a borda, com pregos na parte interna, comprometerá a integridade da base de alguma forma?

É semi-seguro, mas não o suficiente para que eu confie nele. Tem cerca de 10 polegadas, mas está cheio de lacunas. Eles querem que o caminho o toque. Virar a borda, com pregos na parte interna, comprometerá a integridade da base de alguma forma?
Não, desde que você ainda tenha pelo menos 6 polegadas de base além da borda. Não tenho certeza de como você pode fazer isso sem remover o tijolo.

1 - 5 of 5 Posts