Lawn Care Forum banner

Perguntas sobre o Deck Hustler XR7

17K views 21 replies 10 participants last post by  gene gls  
#1 ·
Estou a considerar comprar um novo Hustler Z. Tenho algumas perguntas sobre o deck XR7. Como ele se comporta na relva molhada? Ele entope facilmente quando a relva está molhada e a relva aglomera-se quando é descarregada? Em geral, como a dispersão e o tamanho dos cortes se comparam a outros decks. Ele corta os cortes muito finos ou os deixa maiores como os antigos decks Toro SFS faziam?

#2 ·
Estou considerando comprar um novo Hustler Z. Tenho algumas perguntas sobre o deck XR7. Como ele se comporta na grama molhada? Ele entope facilmente quando a grama está molhada e a grama se aglomera quando é descarregada? Em geral, como a dispersão e o tamanho dos cortes se comparam a outros decks? Ele corta os cortes bem finos ou os deixa maiores como os decks antigos da Toro SFS?
Houve problemas com o deck XR7. Você precisa conversar com alguém em sua área que corte o mesmo tipo de grama que você. Faça uma busca por Tocoma 200. Acho que ele tinha um deck XR7.

#3 ·
Eu tenho um XR7 de 66". Raramente tenho problemas com aglomeração ou acúmulo no deck. O deck dispersa muito bem os recortes e os joga para muito longe. Só tenho problemas em condições MUITO úmidas. Gosto deste deck para bahia, mas por experiência pessoal, Gravely e John Deere cortam melhor em st. augustine.

#4 ·
Tenho um XR7 de 66" e estou muito satisfeito com o corte. Ao fazer demonstrações de diferentes cortadores de grama este ano, devo dizer que o Velocity e o 7IronII deram um corte um pouco melhor na grama molhada. A razão pela qual escolhi o Super Z foi a produtividade. Como eu digo, estou muito satisfeito com o meu corte na minha área, mas ouvi dizer que outros em áreas diferentes odeiam o corte. Meu melhor conselho seria fazer uma demonstração.

#5 ·
Eu tenho um XR7 de 66". Raramente tenho problemas com aglomeração ou acúmulo no deck. O deck dispersa muito bem os recortes e os joga muito longe. Só tenho problemas em condições MUITO úmidas. Eu gosto deste deck para bahia, mas por experiência pessoal, Gravely e John Deere cortam melhor em st. augustine.
Eu coloquei o kit de contenção de ar no meu e agora ele corta o st augustine melhor, parece ter mais sucção com o kit ligado.

#6 ·
Estou considerando comprar um novo Hustler Z. Tenho algumas perguntas sobre o deck XR7. Como ele se comporta na grama molhada? Ele entope facilmente quando a grama está molhada e a grama se aglomera quando é descarregada? Em geral, como a dispersão e o tamanho dos cortes se comparam a outros decks? Ele corta os cortes bem finos ou os deixa maiores como os decks antigos da Toro SFS faziam?
Você terá boa sorte com o XR-7 nas áreas arenosas e mais quentes do leste da Carolina do Norte. Os cortes não são cortados finos, o deck é projetado para tirar a grama rapidamente. Eu corto com o meu muitas vezes a 15 mph e ele faz um ótimo trabalho para mim. Estou no Piedmont do sul da Carolina do Norte, a cerca de 15 milhas da Carolina do Sul, em terra argilosa.

Se você entrar na grama molhada e tentar tirar muito, não fará um trabalho perfeito, mas não tenho certeza se alguma cortadora fará. A produtividade é muito maior com minha cortadora porque posso voar com garfos flexíveis e assento flexível sem que ela me bata até a morte. Eu corto grandes áreas abertas e planas na maior parte do tempo e é aqui que o Super Z se destaca.

Sinto muito, você está falando sobre um Z normal e eu estou falando sobre o Super Z, mas o deck é o mesmo.

#7 ·
Eu também estou no centro da Virgínia, no Piemonte, então acho que estamos cortando muitas das mesmas gramas - principalmente festuca e capim-azul, talvez um pouco de azevém. Isso está correto, assumindo que você está cortando o mesmo? A Hustler me ligou de volta e agora é a líder na guerra de preços com um Super Z de 60" a $7.500 para um 25 Kawi. Eu tive uma boa oferta para um Scagg TT de 35 hp, mas acho que é demais. Estou construindo meu negócio em gramados de mais de 2 acres, cortes regulares e algumas propriedades maiores que precisam ser cortadas uma vez por mês ou mais e minha preocupação com o XR7 é a grama mais longa que aparece uma vez por mês ou mais.

#8 ·
Eu também estou no centro da Virgínia, no Piemonte, então acho que estamos cortando muitas das mesmas gramas - principalmente festuca e capim azul, talvez um pouco de azevém. Isso está correto, supondo que você está cortando o mesmo? A Hustler me ligou de volta e agora é a líder na guerra de preços com um Super Z de 60" a $7.500 para um 25 Kawi. Eu tive uma boa oferta em um Scagg TT de 35 hp, mas acho que é demais. Estou construindo meu negócio em gramados de mais de 2 acres, cortes regulares e algumas propriedades maiores que precisam ser cortadas uma vez por mês ou mais ou menos e minha preocupação com o XR7 é a grama mais longa que é cortada uma vez por mês ou mais ou menos.

Você entende? Obrigado.
O TT de 35 hp não é demais, acredite em mim, eu sempre preferiria ter energia extra do que não ter o suficiente. O Super Z tem bombas grandes (muita velocidade) que puxam uma tremenda quantidade de energia. Eu não consideraria o 25 se fosse você, eu usei um Super Z por muitos anos e é difícil obter energia suficiente. O 28 efi que eu uso é forte (parece 30), mas se você estiver cortando em grama pesada e subindo uma inclinação média, ele puxa as rotações de volta, o que, por sua vez, diminui a velocidade da ponta da lâmina.

Você precisa demonstrar os dois cortadores. Eu amei todos os Super Z que tive, mas estou cortando grama de lâmina dura e ervas daninhas que normalmente têm pouca umidade. O que eu corto não é como cortar a grama de lâmina mole e viscosa que está no norte. Minha grama (mais ervas daninhas) fica muito bem, portanto, sou capaz de cortar grande parte do tempo a 15 mph. Isso é muito importante para mim para cortar o máximo de grama possível no menor período de tempo com a menor quantidade de gasolina.

Eu acho que você descobrirá que o Scag TT com o deck de velocidade lhe dará o melhor corte geral, mas o Super Z é mais rápido, anda e manuseia muito melhor. Você definitivamente precisa rodar os dois cortadores para se satisfazer em suas condições.

Volte ou me envie uma mensagem privada e me diga o que você acha das diferenças depois de experimentá-los.

#9 ·
Eu também estou no centro da Virgínia, no Piemonte, então acho que estamos cortando muitas das mesmas gramas - principalmente festuca e capim-azul, talvez um pouco de azevém. Isso está correto, supondo que você está cortando o mesmo? A Hustler me ligou de volta e agora é a líder na guerra de preços com um Super Z de 60" a $7.500 para um 25 Kawi. Eu tive uma boa oferta para um Scagg TT de 35 hp, mas acho que é demais. Estou construindo meu negócio em gramados de 2+ acres, cortes regulares e algumas propriedades maiores que precisam ser cortadas uma vez por mês ou mais e minha preocupação com o XR7 é a grama mais longa que aparece uma vez por mês ou mais.

Entendeu? Obrigado.
Eu tenho o 25 Kawi no meu S/Z de 60" e não é HP suficiente. Eu também mandei mudar meu sistema hidro para o sistema ATZ para mais torque e os 25 HP ainda não são suficientes.

#10 ·
Eu escrevi para eles, disse a eles que estava realmente interessado no 260 XDZ com o 31 Kawi, mas que o revendedor perto de mim é tão mesquinho que eles ficaram realmente tensos quando eu tentei apresentar a eles uma oferta no meu Ferris 48" WB no início do verão. Eu consegui o preço deles no Gravely, que era alto em comparação com a Wise Sales online - que a sede da Gravely verificou como um revendedor autorizado. Liguei de volta para a sede da Gravely, contei a situação, eles me disseram que iriam me colocar em contato com o gerente regional.

Eles fazem isso, ele liga, eu explico que estou muito interessado, mas o preço é muito alto no revendedor, e eu realmente não quero comprar online por um preço mais barato, então vou me inclinar para Scag e Hustler neste momento. Ele faz o que pode, legal, aliás, e me liga de volta. Reduz o preço do revendedor local em um número significativo e afirma: "Gravely pode competir com Scag, e qualquer um, aliás, eles só estão faltando aquele nome nacional, mas estão trabalhando nisso." Eu gosto disso, o homem me diz para entrar em contato com o revendedor, eles honrarão o preço que ele combinou e garantirão o melhor serviço para inicializar. Este foi o gerente regional da Gravely, não um local.

Eu disse a ele para entrar neste site, ele não sabia sobre isso, e criar um tópico ou uma página para Gravely, e divulgar esse nome e ele estava interessado em todos nós e no que estávamos fazendo aqui e quer fazer parte disso, então vamos ver se ele aparece em breve.

Eu vou olhar para o Gravely esta noite ou amanhã de manhã. A plataforma X Factor e o 31 Kawi são uma boa combinação com bombas de 21 cc, não consigo imaginar que seja facilmente impedido por grama grossa e molhada. Esse Scag parece bom, mas vou primeiro para Gravely com os 31 hp mais razoáveis. Hustler quer fazer negócios com a boa oferta $, mas esses 25 não vão me levar de trabalho em trabalho tão rápido quanto eu preciso ser como um funcionário de meio período à tarde e à noite com quintais de 2 e 3 acres.

Vocês são de grande ajuda, espero voltar em breve com as boas notícias. Não se surpreenda se eu me segurar, pois estou relutante em gastar agora, mas o financiamento é bom quando não há pagamentos por 6 meses e, em seguida, taxas BAIXAS para o restante. Eu posso apenas pular.

#11 ·
Eu escrevi para eles, disse a eles que estava realmente interessado no 260 XDZ com o 31 Kawi, mas que o revendedor perto de mim é tão mesquinho que eles ficaram realmente tensos quando eu tentei apresentar uma oferta para o meu Ferris 48" WB no início do verão. Eu consegui o preço deles no Gravely, que era alto em comparação com a Wise Sales online - que a sede da Gravely verificou ser um revendedor autorizado. Liguei para a sede da Gravely de volta, contei a situação, eles me dizem que vão me colocar em contato com o gerente regional.

Eles fazem isso, ele liga, eu explico que estou muito interessado, mas o preço é muito alto no revendedor, e eu realmente não quero comprar online por um preço mais barato, então vou me inclinar para Scag e Hustler neste momento. Ele faz o que pode, legal, a propósito, e me liga de volta. Ele reduz o preço do revendedor local em um número significativo e afirma: "Gravely pode competir com Scag, e qualquer um, aliás, eles só estão faltando aquele nome nacional, mas estão trabalhando nisso." Eu gosto disso, o homem me diz para entrar em contato com o revendedor, eles honrarão o preço que ele combinou e garantirão o melhor serviço para inicializar. Este foi o gerente regional da Gravely, não um local.

Eu disse a ele para entrar neste site, ele não sabia sobre isso, e criar um tópico ou uma página para Gravely, e divulgar esse nome e ele estava interessado em todos nós e no que estávamos fazendo aqui e quer fazer parte disso, então vamos ver se ele aparece em breve.

Eu vou olhar para o Gravely esta noite ou amanhã de manhã. Aquele deck X Factor e o 31 Kawi são uma combinação agradável com bombas de 21 cc, não consigo imaginar que ele seja facilmente impedido por grama grossa e molhada. Aquele Scag parece bom, mas vou para Gravely primeiro com os 31 hp mais razoáveis. Hustler quer fazer negócios com a boa oferta $, mas aqueles 25 não vão me levar de trabalho em trabalho tão rápido quanto eu preciso ir como um funcionário de meio período à tarde e à noite com jardins de 2 e 3 acres.

Vocês são de grande ajuda, espero voltar em breve com as boas notícias. Não se surpreenda se eu me segurar, pois estou relutante em gastar agora, mas o financiamento é bom quando são 6 meses sem pagamentos e, em seguida, taxas BAIXAS para o restante. Eu posso apenas pular.
Eu tenho um amigo que corta com essa máquina de cortar grama e ela fez um excelente trabalho para ele. Essa é uma máquina de cortar grama de 13 mph, o que é rápido, e meu revendedor tem muito respeito pelo Kawasaki de 31 hp. Isso faria de você uma máquina de cortar grama maravilhosa.

#12 ·
O Super Z 25 kawi não tem potência suficiente, pois os grandes hidros roubam os HP. O deck xr7 foi péssimo para nós aqui em MD. Não cortava azevém alto ou qualquer outro tipo de grama para nós. Os restos do deck se aglomeravam na calha de descarga quando molhados e não dispersavam a grama bem. Eu fiz todas as atualizações e a máquina de cortar grama foi revisada várias vezes. Eu sei que esta máquina de cortar grama funciona bem para a maioria dos caras do sul.

Não estou criticando a Hustler, mas depois de várias tentativas com os representantes e até mesmo ligações diretas, que nunca me ligaram de volta. Fiquei muito decepcionado com a Hustler.

#13 ·
patas de filhote/cortador de fazenda está certo. sem substituto para potência. meu primeiro super Z era fraco com um honda de 24 hp. suave/silencioso, mas atolaria em grama alta rapidamente. em seguida, tentei o 25kaw e 27 kohler (ambos tinham mais potência que 24 honda), mas não consegui notar muita diferença entre 25 kaw e 27 kohler (comprei o 25 kaw pela 2ª vez) li onde os kaws têm um pouco mais de torque. o 28 kohler com injeção de combustível é realmente torquey. na feira nacional ga hoje, testei o 31 big block kawi; cara, era forte e grande. eu conseguiria o 31 kaw no super z ou 29 kawi no z normal. o xr-7 se sai bem neste georgia behui. o 31 custa 500$ a mais que o 25; e vale a pena. boa sorte

#14 ·
Obrigado a todos pelas contribuições, pessoal. Comprei um Hustler Z 60" de 2008 com um Kawasaki de 25 HP e 52 horas de uso. Também adicionei um assento com suspensão. Eu estava usando um Toro de 62" com um Kohler de 25 HP e um deck SFS. O Toro funcionou perfeitamente para mim nos últimos 6 anos, sem problemas. O Kawasaki de 25 hp no Hustler definitivamente tem mais torque do que o Kohler de 25 hp no Toro. Há coisas que eu gosto mais no Toro e coisas que eu gosto mais no Hustler. Acho que ambas são ótimas máquinas de cortar grama. Pretendo usar as duas. No entanto, estou feliz com minha decisão de experimentar a Hustler.

#16 ·
Obrigado a todos pela participação, pessoal. Comprei um Hustler Z 60" de 2008 com um Kawasaki de 25 HP e 52 horas de uso. Também adicionei um assento com suspensão. Eu estava usando um Toro 62" com um Kohler de 25 HP e um deck SFS. A Toro teve um desempenho absolutamente perfeito para mim nos últimos 6 anos, sem problemas. O Kawasaki de 25 hp no Hustler definitivamente tem mais torque do que o Kohler de 25 hp no Toro. Há coisas que eu gosto mais no Toro e coisas que eu gosto mais no Hustler. Acho que ambas são ótimas máquinas de cortar grama. Pretendo usar as duas. No entanto, estou feliz com minha decisão de experimentar a Hustler.
É bom saber disso, dê-nos seus prós e contras da Toro e da Hustler para comparação?

#17 ·
2002 Toro 62" SFS deck com 25 Hp Kohler gosta: Suporte Z para limpeza rápida do deck no campo, pode ver o centro frontal da borda de ataque do deck para que eu possa dizer o quão perto posso chegar de um objeto antes de entrar em contato com ele, mais silencioso, fusos lubrificáveis, melhor dispersão de aparas com SFS

2008 Hustler Z 60" XR7 deck com 25 HP Kawasaki gosta: mais potência do 25 HP Kawasaki (o revendedor diz que isso ocorre porque a transmissão da mula no meu Toro rouba cavalos de força), hidros macios como seda (eu amo isso), altura do assento mais baixa com centro de gravidade mais baixo para colinas, máquina mais rápida, posição de assento mais confortável, ventiladores de resfriamento nas bombas hidráulicas

Tenho certeza de que notarei mais diferenças ao usar o Hustler com mais frequência.

#18 ·
Deck SFS de 62" Toro 2002 com 25 HP Kohler gosta: Suporte Z para limpeza rápida do deck em campo, pode ver a frente central da borda dianteira do deck para que eu possa dizer o quão perto posso chegar do objeto antes de entrar em contato com ele, mais silencioso, fusos graxáveis, melhor dispersão de aparas com SFS

Deck XR7 de 60" Hustler Z 2008 com 25 HP Kawasaki gosta: mais potência do 25 HP Kawasaki (o revendedor diz que isso ocorre porque a transmissão da mula no meu Toro rouba cavalos de força), hidros macios como seda (eu adoro isso), altura do assento mais baixa com centro de gravidade mais baixo para colinas, máquina mais rápida, posição de assento mais confortável, ventiladores de resfriamento nas bombas hidráulicas

Tenho certeza de que notarei mais diferenças ao usar o Hustler mais.
Eu uso o Super Z e é o cortador com melhor pilotagem e manuseio do mercado. O manuseio sempre esteve lá, mas adicionar os garfos flexíveis e o assento flexível é a diferença na pilotagem, esses extras são caros, mas valem o preço.

Tenho conjuntos de fusos graxáveis com rolamentos selados. Eu pessoalmente prefiro isso pela razão, se você mantiver sujeira e umidade fora de um rolamento selado, ele durará virtualmente para sempre.

Tenho 39 ventiladores de 50" em minhas casas de galinhas. Esses ventiladores funcionam em sua maior parte 24 horas por dia em nada além de poeira. Os ventiladores vêm originalmente com rolamentos selados e eventualmente se apagam. Eu tinha uma pessoa que me convenceu a substituir aqueles quando eles saíram com rolamentos graxáveis. Os rolamentos graxáveis não durariam 30% tanto quanto os rolamentos selados. Eu diria que se os rolamentos selados nesses ventiladores fossem como conjuntos de fusos e você pudesse manter apenas graxa ao redor deles para manter a poeira e a umidade afastadas, não há como saber quanto tempo eles poderiam durar.

Com rolamentos engraxados, sempre há um momento em que a areia pode possivelmente entrar e eles sairão. Agora, se houvesse uma maneira de mantê-los como rolamentos em um trailer de barco com bearing buddies, eles durariam muito tempo. A cavidade em um bearing buddy é preenchida com graxa sob pressão o tempo todo para manter toda a poeira e umidade fora. Este é um design maravilhoso, eu nunca tive problemas com rolamentos em nenhum trailer de barco que eu possuí.

#20 ·
Se você comprar um Hustler com motor Kohler, terá problemas com o escapamento rachando em algum lugar entre 3 e 600 horas, e como o novo escapamento que o substituiu tem EXATAMENTE o mesmo design (os Kawi são diferentes), provavelmente acontecerá novamente na mesma quantidade de horas.

#21 ·
Quantas horas você está obtendo em seus fusos Hustler antes de substituí-los? Além disso, li em outro de seus posts que os rolamentos da polia do deck podem não durar muito. Você já precisou substituir alguma polia?
Eu nunca coloco um número tremendo de horas em um cortador, gosto muito de tinta nova. Nunca tive um problema de fuso, mas substituí as polias do deck em um modelo de 2005, não porque elas estragaram, mas porque ficaram um pouco barulhentas e a Hustler comprou rolamentos mais pesados em suas polias, então troquei antes que começassem a dar defeito.

#22 ·
Tenho por volta de 700 horas e só substituí a correia hidrostática uma vez, e a correia do deck duas vezes (uma vez devido à correia ter partido fisicamente). Bater na madeira, ainda sem problemas com o veio ou a polia.Se comprar um Hustler com motor Kohler, terá problemas com o silenciador a rachar algures entre as 3-600 horas, e como o novo silenciador que o substituiu tem EXACTAMENTE o mesmo design (os Kawi são diferentes), é provável que aconteça novamente no mesmo número de horas.
A correia do meu deck foi a peça mais duradoura da máquina....O meu primeiro motor Kawi teve muitas vibrações e uma variedade de itens partiram, incluindo o silenciador. O novo motor tem mais de 600 horas e sem travões que eu saiba, ainda.