Eu escrevi para eles, disse a eles que estava realmente interessado no 260 XDZ com o 31 Kawi, mas que o revendedor perto de mim é tão mesquinho que eles ficaram realmente tensos quando eu tentei apresentar a eles uma oferta no meu Ferris 48" WB no início do verão. Eu consegui o preço deles no Gravely, que era alto em comparação com a Wise Sales online - que a sede da Gravely verificou como um revendedor autorizado. Liguei de volta para a sede da Gravely, contei a situação, eles me disseram que iriam me colocar em contato com o gerente regional.
Eles fazem isso, ele liga, eu explico que estou muito interessado, mas o preço é muito alto no revendedor, e eu realmente não quero comprar online por um preço mais barato, então vou me inclinar para Scag e Hustler neste momento. Ele faz o que pode, legal, aliás, e me liga de volta. Reduz o preço do revendedor local em um número significativo e afirma: "Gravely pode competir com Scag, e qualquer um, aliás, eles só estão faltando aquele nome nacional, mas estão trabalhando nisso." Eu gosto disso, o homem me diz para entrar em contato com o revendedor, eles honrarão o preço que ele combinou e garantirão o melhor serviço para inicializar. Este foi o gerente regional da Gravely, não um local.
Eu disse a ele para entrar neste site, ele não sabia sobre isso, e criar um tópico ou uma página para Gravely, e divulgar esse nome e ele estava interessado em todos nós e no que estávamos fazendo aqui e quer fazer parte disso, então vamos ver se ele aparece em breve.
Eu vou olhar para o Gravely esta noite ou amanhã de manhã. A plataforma X Factor e o 31 Kawi são uma boa combinação com bombas de 21 cc, não consigo imaginar que seja facilmente impedido por grama grossa e molhada. Esse Scag parece bom, mas vou primeiro para Gravely com os 31 hp mais razoáveis. Hustler quer fazer negócios com a boa oferta $, mas esses 25 não vão me levar de trabalho em trabalho tão rápido quanto eu preciso ser como um funcionário de meio período à tarde e à noite com quintais de 2 e 3 acres.
Vocês são de grande ajuda, espero voltar em breve com as boas notícias. Não se surpreenda se eu me segurar, pois estou relutante em gastar agora, mas o financiamento é bom quando não há pagamentos por 6 meses e, em seguida, taxas BAIXAS para o restante. Eu posso apenas pular.