Lawn Care Forum banner

Removendo a embreagem elétrica do Scag Zero Turn

35K views 7 replies 6 participants last post by  GlennsMowerRepair  
#1 ·
Olá! Então, precisamos de alguma ajuda aqui.
A embreagem está ruim, e uma nova está em mãos. É para um Scag Turf Tiger 52"
Qual é a melhor maneira de remover a própria embreagem? Ao tentar apertar o parafuso, toda a montagem gira. Qual é o melhor lugar/maneira de parar a rotação? e remover a embreagem? Não consigo encontrar boas instruções online, embora tenha lido algumas postagens aqui e ali, mas elas não parecem ter instruções muito completas.

Obrigado pela ajuda!!

Quero pedir desculpas com antecedência - sou a namorada de um paisagista que está apenas começando a fazer seus próprios reparos e sou eu quem geralmente pesquisa como fazer esses reparos! Sou uma pessoa bastante inteligente que entende como as coisas funcionam... apenas trabalhe um pouco comigo, pessoal! :eek:) Farei o meu melhor!

#4 ·
Experimente o truque da corda.
Retire a vela de ignição e enrosque a corda no orifício da vela de ignição e, em seguida, tente remover o parafuso. Depois de remover o parafuso, verifique se há um anel de pressão na parte inferior da cambota, que deve ser removido para que a embraiagem deslize.

#5 ·
A embreagem do meu Super-Z tem uma arruela sobredimensionada logo abaixo do parafuso. Usei uma chave de cano pequena para segurá-la até que o parafuso se soltasse. Essa arruela tem cerca de 3/16 de polegada de espessura e é ligeiramente maior que a base da embreagem (no meu caso). Então, foi fácil alcançá-la para segurá-la.

#6 ·
Você pode ser capaz de segurar a engrenagem da coroa com uma alavanca, ou colocar uma chave longa no parafuso, e então dar uma boa pancada na extremidade da chave com um martelo, ou dependendo da rotação, você pode ser capaz de soltá-lo girando o motor de partida enquanto segura o parafuso [remova o fio da vela de ignição primeiro].

#8 ·
Olá! Então, precisamos de alguma ajuda aqui.
A embreagem está ruim, e uma nova está em mãos. É para um Scag Turf Tiger 52"
Qual é a melhor maneira de remover a própria embreagem? Ao tentar ligar o parafuso, toda a montagem gira. Qual é o melhor lugar/maneira de parar a rotação? e remover a embreagem? Não consigo encontrar boas instruções online, embora eu tenha lido algumas postagens aqui e ali, elas não parecem ter instruções muito completas.

Obrigado pela ajuda!!

Quero pedir desculpas com antecedência - sou a namorada de um jardineiro que está apenas começando a fazer seus próprios reparos e sou eu quem geralmente pesquisa como fazer esses reparos! Sou uma pessoa bastante inteligente que entende como as coisas funcionam... apenas trabalhe um pouco comigo, pessoal! :eek:) Farei o meu melhor!
Basta usar um impacto. O parafuso do eixo primário deve sair imediatamente.