Lawn Care Forum banner

Tópico de revisão sobre um novo 725d grasshopper

22K views 42 replies 11 participants last post by  ztman  
#1 ·
O revendedor que escolhi ficava a cerca de 2 horas de distância em Beckley, WV. Em primeiro lugar, não tenho a certeza porque esperei tanto tempo:hammerhead: esta máquina de cortar relva, estou apenas a estimar a partir de ontem, tirou 1 hora da minha capinagem sob árvores e arbustos só ontem. Leva algum tempo a habituar-se em oposição a mid z. Ela não lida muito bem com os bancos aqui na Virgínia como a 428d fazia, mas perto. A qualidade do corte é incrível, riscas com a primeira passagem em cada quintal até agora. O revendedor encheu com gasóleo aquando da entrega às 0,02 horas. Coloquei 6 horas apenas em encostas e 0 em marcha lenta e usei 3/4 do depósito. Não tenho a certeza de quantos galões tem o meu depósito, mas é muito pequeno. Isso é bastante impressionante para mim. A opção de assento de gramática e o guiador ajustável são obrigatórios. Ajustes fáceis e muitos deles. O elevador elétrico do deck hidro faz com que você só queira afiar as suas lâminas! (A minha mulher viu uma foto do deck levantado e diz: é para cortar os bancos?:laugh:) Mas de qualquer forma, mais por vir, fotos de riscas etc.... Tenham um bom dia, pessoal.

#2 ·
Uau, você é um homem abençoado.

Essa é uma máquina doce, doce...

Eu sou um cara da Walker, mas tenho muito respeito pelo bege e marrom.

Gostaria de ver algumas fotos e você também pode nos dizer um pouco mais sobre o porquê de você ter escolhido a unidade frontal e você terá algum acessório ou implemento?

#3 ·
Estou com inveja. Estive muito, muito perto de comprar um 725d recentemente, mas decidi comprar um trator Kubota BX. Mas toda vez que vejo um Grasshopper de montagem frontal, meio que queria ter comprado o 725d.

Essas são máquinas MUITO boas, e o deck PowerFold torna tudo ainda melhor.

Eu também olhei para um 930d de montagem frontal com um deck de 72", e aquilo é um monstro. Que fera.

#5 ·
Bem, a maneira como eu pesei foi que o preço do scagg turf tiger com vanguard era algo como 12 mil. O 725d era 13500. Para mim, isso não foi problema. A maneira como estou pensando e já vi que a economia na capina e a economia de combustível se pagarão. Perguntei ao revendedor scagg sobre quantas horas ele viu em um scagg e ele disse que eram os melhores que você poderia comprar e que não havia um cortador que pudesse passar de 5000 horas e ser confiável. Muitos ghoppers têm mais de 9000. Também vou pegar a coleta de folhas com opção de despejo por mais alguns meses de trabalho durante o outono e o inverno. Sou uma operação solo em tempo integral e só transporto um z e um cortador de grama. Parece-me que quanto mais confortável você estiver e quanto mais fácil for a manutenção, melhor será o seu negócio. Talvez apenas minha maneira de me convencer.lol

#6 ·
Bem, a forma como eu pesei foi o preço do scagg turf tiger com vanguard foi algo como 12. O 725d foi 13500. Para mim, isso não foi contestado. A forma como estou pensando e já vi que a economia na capina e na economia de combustível vai se pagar. Eu perguntei ao revendedor scagg sobre quantas horas ele viu em um scagg e ele disse que eles eram os melhores que você poderia comprar e que não havia um cortador que pudesse passar de 5000 horas e ser confiável. Muitos ghoppers têm mais de 9000. Também vou pegar a coleta de folhas com opção de despejo por mais alguns meses de trabalho durante o outono e o inverno. Eu sou uma operação solo em tempo integral e só transporto um z e um cortador de grama. Parece-me que quanto mais confortável você estiver e quanto mais fácil for a manutenção, melhor será o seu negócio. Talvez apenas a minha maneira de me convencer.lol
Só vi ghoppers com tantas horas como esses a diesel.

Veja a unidade de coleta de folhas (eu consigo ter um hopper sem um HOPPER!) é onde o problema de preço entra.

Claro, um Turf Tiger é quase tão caro quanto um 725, mas o sistema de vácuo/saco deles é 1/5 do que o GH é.

Então, quando você os precifica como eu realmente QUERO? sim, bem, é por isso que eu não os tenho na minha frota agora.

Eu quero alguns 618s E alguns 725s… SE eu conseguir o contrato militar, vou suar MUITO…. ficar com a frota scag ou quebrar as cores e ir com o hopper??

Eu tenho essa estranha hesitação quando se trata de frotas de cortadores e uniformidade.

#8 ·
Eu obtive o preço do meu representante local da scagg e a unidade de coleta foi 3500 e a unidade grasshopper foi 2300? Mas essa não é a unidade de elevação hidráulica, é apenas a alavanca manual....
Esse não é o preço que me foi cotado.
O funil de metal de descarga manual é muito mais caro do que o trabalho de três sacos da scag.
A última vez que vi um preço para o 725 totalmente equipado, a máquina estava abaixo de 17 mil.
Tiger cat com um ensacador triplo custa 11 mil.

#9 ·
O revendedor aqui que vende scagg estava tentando me vender um demo tiger cat e ele sozinho custava 12000. Então eu nunca realmente perguntei quanto custava um novo... E ele também não disse qual sistema de ensacamento ele me ofereceu, apenas diz "Shew, é mais de 3500" haha

#10 ·
Há apenas duas coisas sobre o meu 725K2 que poderiam ser melhoradas; substituir um motor a diesel e ter o elevador elétrico do deck. Essa querida 725D resolveria os dois desejos de uma só vez.

Eu gostaria que o deck de elevação elétrica facilitasse a lavagem do deck. Eu lavo meu deck antes de cortar a grama do memorial dos veteranos para não deixar cair nada que possa iniciar o crescimento de ervas daninhas no memorial. Sem o elevador elétrico, isso é uma grande dor de cabeça.

Aproveite essa querida e cuide dela. Se você não fizer isso, provavelmente haverá uma gangue inteira de caras do lawnsite lá em cima te dando uma surra.:)

#13 ·
Estou com tanta inveja que poderia explodir. Que máquina fabulosa. De qualquer forma, sou apaixonado por motores a diesel. Colocar um no cortador de grama só adicionaria mais à vida.:) Eu guardaria minha proteção auditiva de trabalho e, em vez disso, ouviria a música daquele motor a diesel.

#14 ·
Haha, entendo você! Não entendo por que mais pessoas não usam diesel? Quero dizer, a economia de combustível por si só paga a diferença em pouco tempo. Não prestei muita atenção em como o deck é feito em um deck manual. Tenho um conjunto elétrico/hidro extra que guardei quando vendi meu 428d.

#15 ·
Espero que isto não seja um desvio, mas alguém já ouviu falar em adaptar a elevação elétrica da plataforma?
Quando estava a pesquisar sobre o 725d recentemente, deparei-me com algumas publicações que diziam que ele pode ser adaptado e que não é necessariamente preciso gastar muito dinheiro para o fazer.

Tenho a certeza de que o Retro sabe. Talvez ele apareça por aqui.

#17 ·
Haha, entendi! Não entendo porque mais pessoas não usam motores a diesel? Quer dizer, a economia de combustível por si só compensa a diferença em pouco tempo. Não prestei muita atenção em como o deck é feito em um deck manual. Tenho um conjunto elétrico/hidro extra que guardei quando vendi meu 428d.
Os motores a diesel não são tão mais baratos de usar em comparação com os novos motores a gasolina efi.

Eles são pesados e não têm um bom desempenho (lentos). Então, tenho certeza de que você tem um ótimo cortador de grama, mas os motores a diesel continuarão sendo bastante raros pelas razões acima.

#18 ·
Os motores a diesel não são muito mais baratos de operar em comparação com os novos motores a gasolina efi.

Eles são pesados e não têm um bom desempenho (lentos). Então, tenho certeza de que você tem um ótimo cortador de grama, mas os motores a diesel continuarão sendo bastante raros pelas razões acima.
Você está certo, provavelmente a razão exata pela qual eu dirijo um Dodge 250 cummins de 1991 como meu equipamento de corte, não há muita economia de combustível do que os novos caminhões efi e lentos. Ele está fazendo 16 mpg rebocando e só roda a 55 em uma zona de 55.:laugh:

#19 ·
Eu comprei um '91 Dodge Cummins 1 Ton novo. Era de fato um poupador de combustível em comparação com o 460 Ford que ele substituiu.

Sim, os motores a gasolina EFI são muito próximos em eficiência de combustível e longevidade aos motores a diesel. Na verdade, com muitos caminhões a diesel exigindo a Ureia e toda essa bagunça, na minha opinião a vantagem volta para os caminhões a gasolina.

Na época dos carburadores, os motores a diesel eram uma grande vantagem em veículos rodoviários. Eu comprei um novo sedã Mercedes 240D em 1977. Ele fazia cerca de 30 MPG e o combustível diesel na época era consideravelmente mais barato que a gasolina. Eu coloquei muitos quilômetros em vários carros a diesel Mercedes e naquele Dodge Cummins. Hoje, no entanto, a única coisa no local com um motor a diesel é meu John Deere 5055D.

Com o EFI sendo aperfeiçoado em equipamentos comerciais de gramado, os motores a diesel podem não ser a vantagem que costumavam ser, mas eu simplesmente gosto deles. Às vezes, você apenas faz coisas que são difíceis de justificar. Meu avião é CERTAMENTE um deles, mas me dá grande alegria. Se você não pode aproveitar a vida.....

#24 ·
Eu fui com o deck de 52 polegadas. Às vezes eu gostaria de ter pego o 61, mas funciona bem para o que eu faço. Meu maior gramado tem 5 acres, mas tenho menores para os quais o 52 é provavelmente melhor.
Máquina legal. Essa é a tremonha que vou pegar também. Cara, você tem que pegar um assento de gramática naquela coisa! Eu não sei o que eu fiz sem um. Mimado....

#26 ·
Eu tenho o power vac e o mesmo funil. Eu tenho o alarme eletrônico para quando está cheio. É a melhor coisa que eu já tive para coleta de grama.

Eu me saio bem no meu assento padrão, mas não me importaria de experimentar aquele assento sobre o qual as pessoas continuam falando.
Eu amo o assento, mas o ajuste lombar não parece funcionar e o cinto de segurança trava... Esse alarme é uma opção?