O revendedor que escolhi ficava a cerca de 2 horas de distância em Beckley, WV. Em primeiro lugar, não tenho a certeza porque esperei tanto tempo:hammerhead: esta máquina de cortar relva, estou apenas a estimar a partir de ontem, tirou 1 hora da minha capinagem sob árvores e arbustos só ontem. Leva algum tempo a habituar-se em oposição a mid z. Ela não lida muito bem com os bancos aqui na Virgínia como a 428d fazia, mas perto. A qualidade do corte é incrível, riscas com a primeira passagem em cada quintal até agora. O revendedor encheu com gasóleo aquando da entrega às 0,02 horas. Coloquei 6 horas apenas em encostas e 0 em marcha lenta e usei 3/4 do depósito. Não tenho a certeza de quantos galões tem o meu depósito, mas é muito pequeno. Isso é bastante impressionante para mim. A opção de assento de gramática e o guiador ajustável são obrigatórios. Ajustes fáceis e muitos deles. O elevador elétrico do deck hidro faz com que você só queira afiar as suas lâminas! (A minha mulher viu uma foto do deck levantado e diz: é para cortar os bancos?:laugh
Mas de qualquer forma, mais por vir, fotos de riscas etc.... Tenham um bom dia, pessoal.