Lawn Care Forum banner

Informações do motor da roda Scag Hydro-Gear

7.9K views 5 replies 3 participants last post by  ed2hess  
#1 ·
É fácil obter todo o tipo de informações sobre a bomba, mas não consigo encontrar quase nada sobre os motores das rodas. Estou à procura da teoria de funcionamento, testes e desenhos das peças. Não tenho a certeza de que modelo são estes Tiger Cubs? Onde estão as etiquetas do modelo?

#2 ·
Com as bombas Parker, eles geralmente colocam a etiqueta do modelo na parte traseira da bomba, oposta ao cubo da roda, geralmente é a área que permanece mais limpa.

#4 ·
Eu não sei muito sobre esses sistemas hidráulicos... mas tenho mexido com eles nos últimos anos, geralmente é ar no sistema que causa hesitação... acontece muito durante uma mangueira quebrada em nossos standers, e alguns deles levam algum tempo para purgar o ar. A melhor aposta é levar a um mecânico de motores pequenos que pode fazer um teste de pressão para obter um diagnóstico melhor. Ou como eles estavam explicando em um tópico recente, levante a extremidade traseira e execute os hidráulicos por cerca de 20-30 minutos em ambas as direções... certifique-se de que o fluido esteja cheio e trabalhe a válvula de desvio (o que quer que permita que você mova o cortador enquanto não estiver funcionando) abra e feche... não tenho certeza se é uma ciência exata, mas essas coisas podem ajudar.

Eu sei de nossos cortadores que qualquer coisa Parker hidráulica é uma dor para encontrar qualquer informação ou mesmo peças... levei mais de 5 meses para encontrar kits de vedação de reconstrução para nossos motores Parker, a própria Parker nem conseguiu me ajudar. Passei por 20 empresas nos EUA antes de encontrar alguém que pudesse me ajudar lol

#5 ·
Você pode testar o motor com o medidor de vazão usado para testar as bombas. Você o conecta em linha com o lado de saída do motor para a direção para frente. Então você quer que ele esteja na linha que está retornando o fluido de volta para a bomba. Você marca o pneu em 4 locais equidistantes. Execute a máquina contra um objeto sólido. Mova gradualmente a alavanca daquele lado para frente sem que o pneu se mova e verifique o fluxo. Não deve haver fluxo... se houver, o motor está vazando. Verifique em todos os 4 locais. É um teste PITA para fazer porque o medidor de vazão não é fácil de ler, especialmente ao tentar operar a máquina e não acho que as marcas em torno de 0 sejam tão boas quanto nas faixas de fluxo mais altas.

O outro teste em motores é que você deve ser capaz de girá-los na direção para frente suavemente. E eles devem ser difíceis de girar para trás ou impossíveis. Isso é com a máquina fora do chão.

Eu acabei de ter um que passou em todos esses testes... coloquei um motor de roda e ele foi consertado. Então eu realmente não tenho muita fé nesses testes.

Hydrogear você deve ser capaz de encontrar facilmente as peças de reposição se você realmente quiser desmontá-lo. Se for Parker, boa sorte. Não nos aprofundamos nas bombas/motores. Durante a temporada, se estiver ruim, substitua-o.

#6 ·
Você pode testar o motor com o medidor de vazão usado para testar as bombas. Você o conecta em linha com o lado de saída do motor para a direção para frente. Então, você quer que ele esteja na linha que está retornando o fluido de volta para a bomba. Você marca o pneu em 4 locais equidistantes. Execute a máquina contra um objeto sólido. Mova gradualmente a alavanca daquele lado para frente sem que o pneu se mova e verifique a vazão. Não deve haver vazão... se houver, o motor está vazando. Verifique em todos os 4 locais. É um teste PITA para fazer porque o medidor de vazão não é fácil de ler, especialmente ao tentar operar a máquina e não acho que as marcas em torno de 0 sejam tão boas quanto nas faixas de vazão mais altas.

O outro teste em motores é que você deve ser capaz de girá-los na direção para frente suavemente. E eles devem ser difíceis ou impossíveis de girar para trás. Isso com a máquina fora do chão.

Acabei de ter um que passou em todos esses testes... coloquei um motor de roda e foi consertado. Então, eu realmente não tenho muita fé nesses testes.

Hydrogear, você deve ser capaz de encontrar facilmente as peças de reposição se realmente quiser desmontá-lo. Se for Parker, boa sorte. Não nos aprofundamos nas bombas/motores. Durante a temporada, se estiver ruim, substitua-o.
Não fiz nada ainda, mas notei o acúmulo de poeira na porca de montagem do motor da roda hoje.......agora eu sei que tenho pelo menos um vazamento no motor da roda.