Lawn Care Forum banner

Problemas com Kawasaki FC540V em Lesco 48"

11K views 11 replies 3 participants last post by  Tharrell  
#1 ·
Olá, tenho um cortador Lesco de 48" com um Kawasaki 17hp FC540V com partida elétrica. O problema é que ele não liga. Eu giro a chave e nada acontece. A bateria está boa e eu também a troquei por outra bateria funcionando. Alguém tem um diagrama de fiação para este motor e também um guia de solução de problemas ou pelo menos sabe onde posso encontrar um online?

Obrigado pela ajuda.

#3 ·
Aqui está a página que você pediu. Eu ia enviar o manual completo por e-mail, mas você não tem informações de contato. Envie um e-mail para mim ou para Lesco e você receberá o manual completo. Tony
A propósito, cruze o solenóide com uma chave de fenda ou algo parecido e veja se ele vai ligar. Além disso, retire o motor de arranque e conecte-o a uma bateria para ver se ele funciona, novas escovas o fazem funcionar como novo.

#12 ·
Retire o motor de arranque e use cabos de ligação de uma bateria. Preto onde ele se prende ao motor e vermelho no terminal. Ele deve girar como uma banshee, caso contrário, suas escovas estão gastas e você precisará reconstruí-lo. Tony