Lawn Care Forum banner

pavimentos belgard arbel

51K views 71 replies 24 participants last post by  hardscape937  
#1 ·
Alguém já usou este produto? Se sim, o feedback seria apreciado. Recentemente vendi um trabalho com algumas centenas de pés quadrados dele. Obrigado antecipadamente

#2 ·
Absolutamente fantástico em todos os sentidos. Parecem absolutamente fantásticos, como pedra partida, mas vão poupar imensos $ em custos de mão de obra em comparação com a pedra natural real.

A questão chave a entender é que eles realmente têm um padrão quando você os instala, mas pode levar um tempo para descobrir, eu ligaria para a Belgard primeiro antes de instalar (basicamente, você coloca as "bundas" umas contra as outras).

Certifique-se de proteger a superfície ao compactar, pois a superfície é em relevo.

#3 ·
Sim, quando fui para a Hardscaping North America, ajudei os representantes da Belgard a construir seu estande por um tempo e basicamente funciona como uma folha de trevo. Tenho certeza de que todos os outros seguirão o exemplo com um produto semelhante, pois ele parece tão bom.

#5 ·
Tenha cuidado com isso, é muito mais caro do que os pavers normais e é uma dor de cabeça para fazer o padrão. Mas parece legal
não é muito mais do que pavers normais....

está apenas na faixa de US$ 5,00/sqft. é o mesmo que mega bergerac, etc......

é incrível. usamos em alguns trabalhos e estamos fazendo uma exposição em nosso escritório

#8 ·
Acabei de descobrir isso hoje! Fizemos uma aula no nosso fornecedor local de paisagismo hoje por algumas horas e eles nos apresentaram alguns produtos novos que estão vendendo, incluindo estes.

Demais de legal!!! Acho que isso vai ser um sucesso. Mas o preço definitivamente terá que ser maior do que o de um trabalho de pavimentação típico. O material custará mais e a mão de obra provavelmente será 20-30% maior, eu estimo. Mas vale a pena! Acho que as pessoas vão pagar mais por isso. Peguei duas amostras só para carregar na parte de trás da minha picape e mostrar para as pessoas ao dar orçamentos de pavimentação.

Além do padrão ser um pouco lento para aprender, acho que o maior custo é o corte personalizado que terá que ser feito quando você chegar às bordas. Mas, por outro lado, você nem sempre precisa instalá-los com uma borda lisa. Se alguém gosta do visual e quer economizar dinheiro, você pode simplesmente usar uma borda natural como eles fizeram em grande parte desta foto abaixo...

#13 ·
Zedo, isso parece matador. Parece quase que você não precisou cortar nada. Acabamento muito bom. Eles só vêm em 80 mm, então você tem menos pés quadrados por palete. É aí que seus custos extras entrariam, eu acho.

Que tipos de bordas vocês usariam com este projeto? Eu sei que Zedo disse que colocou meios-fios Celtik no interior, mas que outras opções eles têm em pavers de 80 mm?

#15 ·
zedo the pix of the walkway look awsome this picture is a lil off subject but by looking at your name i think you would aprreciate this picture of my car now i know its not quite everything that the c6z is but its pretty darn good
Ainda assim, um carro bonito! Eu costumava ter um 02 zo6, era um passeio muito bom. O c6z é um verdadeiro desafio, você tem que ter cuidado ao ultrapassar carros na rodovia, a traseira vai sair se você não tiver controle de estabilidade ligado. :)

#16 ·
Xedo, onde você consegue pavers Belgard em Ontário? Não consigo encontrar uma lista de revendedores no site deles.

#21 ·
então você está instalando pavers baratos.

doublin cobble custa cerca de $3,35/sqft
mega bergerac está na faixa de $5,00/sq ft......
Ok. Acho que estou instalando pavers baratos então. Temos 3 principais fornecedores de pavers na cidade, e um fornecedor de irrigação que vende uma pequena linha de pavers. E até este mês, quando um de nossos fornecedores introduziu pavers Belgard, todos os pavers disponíveis em toda a área metropolitana de Portland, Oregon, eram vendidos por menos de $3,00 por sq. ft. A maioria deles em torno de $2,20 - $2,50 por sq. ft. Então, acho que estamos todos instalando pavers baratos por aqui. E acho que onde você mora, todo mundo instala pavers caros.

Legal. Whatever.... :rolleyes:

#23 ·
Comparing pricing of Arbel versus pavers is a trap.

Instead compare arbel to broken natural stone with all its cutting, uneven heights, etc etc and then you see the value in arbel, IMO
Dê um charuto ao homem! Ele praticamente acertou em cheio. Eu só me pergunto como a superfície se mantém ao longo do tempo.

#25 ·
Tenho uma pergunta rápida, vamos instalar um pátio com o mega arbel. Adoro o visual e espero tornar isso uma opção para nossos clientes preocupados com o orçamento. A pergunta que tenho é qual soquete devo usar para defini-los? 3k ou 10k?
Arbel e Mega Arbel certamente não são para "clientes preocupados com o orçamento"

Os pavers são pesados, portanto, a equipe TRABALHA LENTAMENTE, MUITO LENTAMENTE.

Se os ARBEL estiverem se encontrando contra uma parede de algum tipo (cortes internos), pode ser necessário cortar o mesmo paver 3 vezes antes que ele se encaixe perfeitamente.

Eu amo os Arbels. Cria um belo pavimento. Instalamos Arbel. Mas eles dão MUITO trabalho para instalar. É um produto para clientes que REALMENTE precisam dele, ou que realmente NÃO SE IMPORTAM com o custo.

#26 ·
Tenho uma pergunta rápida, vamos instalar um pátio com o mega arbel. Adoro o visual e espero tornar isso uma opção para nossos clientes com orçamento limitado. A pergunta que tenho é qual soquete devo usar para defini-los? 3k ou 10k?
Orçamento em comparação com a bandeira de colocação a seco? Em termos de todos os intertravamentos, este é um dos mais caros!

Use o 3k.