Alguém já usou este produto? Se sim, o feedback seria apreciado. Recentemente vendi um trabalho com algumas centenas de pés quadrados dele. Obrigado antecipadamente
não é muito mais do que pavers normais....Tenha cuidado com isso, é muito mais caro do que os pavers normais e é uma dor de cabeça para fazer o padrão. Mas parece legal
O padrão é EAAAASY. Um chimpanzé pode juntar isso.Tenha cuidado com isso, é muito mais caro do que os pavers normais e é uma dor de cabeça para fazer o padrão. Mas parece legal
Não muito mais??? Isso é mais do que o dobro do que normalmente gastamos em pavers.it is not much more than regular pavers....
está apenas na faixa de $5,00/sqft. é o mesmo que mega bergerac, etc......
Como você pode ver, o trabalho ainda não estava totalmente concluído, colocamos algumas calçadas celtik na borda interna e depois colocamos a contenção.Zedo, essa foto é demais! Bem feito. Eu nem consigo ver a contenção da borda. Isso parece incrível.
Ainda assim, um carro bonito! Eu costumava ter um 02 zo6, era um passeio muito bom. O c6z é um verdadeiro desafio, você tem que ter cuidado ao ultrapassar carros na rodovia, a traseira vai sair se você não tiver controle de estabilidade ligado.zedo the pix of the walkway look awsome this picture is a lil off subject but by looking at your name i think you would aprreciate this picture of my car now i know its not quite everything that the c6z is but its pretty darn good
Confira www.permacon.ca, é a mesma coisa.Xedo, onde você consegue pavers Belgard em Ontário? Não consigo encontrar uma lista de revendedores em seu site.
então você está instalando pavimentadoras baratas.Não muito mais??? Isso é mais do que o dobro do que normalmente gastamos em pavimentadoras.
Igual ao intertravamento normal, uma vez que o padrão é descoberto, ele desce fácil. Muito corte, então tente projetar de acordo.Permacon parece ser bom material. Tenho um sujeito interessado em um pátio de 280 pés quadrados desse material, mas estava meio nervoso para instalá-lo pela primeira vez.
Ok. Acho que estou instalando pavers baratos então. Temos 3 principais fornecedores de pavers na cidade, e um fornecedor de irrigação que vende uma pequena linha de pavers. E até este mês, quando um de nossos fornecedores introduziu pavers Belgard, todos os pavers disponíveis em toda a área metropolitana de Portland, Oregon, eram vendidos por menos de $3,00 por sq. ft. A maioria deles em torno de $2,20 - $2,50 por sq. ft. Então, acho que estamos todos instalando pavers baratos por aqui. E acho que onde você mora, todo mundo instala pavers caros.então você está instalando pavers baratos.
doublin cobble custa cerca de $3,35/sqft
mega bergerac está na faixa de $5,00/sq ft......
Dê um charuto ao homem! Ele praticamente acertou em cheio. Eu só me pergunto como a superfície se mantém ao longo do tempo.Comparing pricing of Arbel versus pavers is a trap.
Instead compare arbel to broken natural stone with all its cutting, uneven heights, etc etc and then you see the value in arbel, IMO
Arbel e Mega Arbel certamente não são para "clientes preocupados com o orçamento"Tenho uma pergunta rápida, vamos instalar um pátio com o mega arbel. Adoro o visual e espero tornar isso uma opção para nossos clientes preocupados com o orçamento. A pergunta que tenho é qual soquete devo usar para defini-los? 3k ou 10k?
Orçamento em comparação com a bandeira de colocação a seco? Em termos de todos os intertravamentos, este é um dos mais caros!Tenho uma pergunta rápida, vamos instalar um pátio com o mega arbel. Adoro o visual e espero tornar isso uma opção para nossos clientes com orçamento limitado. A pergunta que tenho é qual soquete devo usar para defini-los? 3k ou 10k?