Lawn Care Forum banner
1 - 20 of 25 Posts

Jason Rose

· Registered
6,360 Posts
Discussion starter · #1 ·
Ok, atualmente eu tenho um 227 Grasshopper. O Kohler de 27 hp é apenas pouco potente para o deck de 61" com o soprador para o coletor. Na verdade, ele muitas vezes luta mesmo sem o soprador no deck. Estou pensando agora que quanto mais cedo eu trocá-lo por um modelo diferente, melhor. Tenho quase 700 horas nele agora e ele tem cerca de 14 meses. Assim que passar de 1.000, sei que o valor da troca diminuirá muito.

O que estou tentando decidir é qual opção de motor escolher, e eu realmente gostaria que algumas pessoas que usaram, ou conhecem pessoas que usam, se manifestassem e me dessem alguma orientação. O site da G-Hoppers não lista as especificações técnicas de seus motores. Uma lista dos modelos que estou considerando:

322D - 22 hp 3 cil. Diesel

329 - 29 hp 3 cil. Kubota

329B - Briggs Big Block

335B - Briggs Big Block

Agora, quais são as especificações de TORQUE para o diesel Kubota de 22 hp versus o gasolina Kubota de 29 hp? Eles são quase os mesmos ou o Diesel é menos potente? Eles não oferecem nenhum modelo diesel com maior potência, a menos que você suba para o 430D, e isso é MUITO mais do que eu preciso.

Eu gosto da opção Diesel, se ela tiver a potência, pela economia de combustível. As 2 máquinas Briggs big block, não tenho certeza. O 29 hp pode ser uma opção, mas estou um pouco preocupado com o uso de combustível nele, e especialmente o 35 hp. Além disso, não sei nada sobre os motores Briggs, além de alguns comentários positivos que li aqui.

Os motores de 3 cilindros, gasolina ou diesel, estou um pouco preocupado com o peso extra na traseira. Com o meu 227, eu NÃO preciso usar o kit de peso para o coletor de 3 sacos, e prefiro mantê-lo dessa forma. Com ele lá, torna a máquina MUITO difícil de manobrar. O peso e o comprimento extras dos motores mais pesados ​​exigirão o kit de peso, não importa o quê?

Por favor, aconselhe! Obrigado!

Jason,
O GH 322D usa o motor Kubota Super Mini 3200rpm D902. Acredito que o 329D usa o motor a gasolina Kubota WG972. Anexei links para alguns PDFs de motores Kubota. Muita informação boa nesses PDFs, mas certifique-se de usar os gráficos 3200 e não os 3600 para o D902.
Eu tenho o 722D. Eu amo o motor para meu uso, mas eu teria que diminuir a velocidade se eu tivesse um sistema de coleta nele. Boa sorte.
http://www.css-club.net/kubota_catalog/pdf/wg_df752-972.pdf
http://www.css-club.net/kubota_catalog/pdf/supermini.pdf

Discussion starter · #4 ·
Ford850: Obrigado pela resposta e pela indicação na direção certa.

Posso ver agora que, de acordo com os números, parece que o motor diesel de 22 cv não é mais potente em termos de torque do que o meu atual Kohler de 27 cv. Tenho certeza de que ele usa metade ou menos da quantidade de combustível... No entanto, o motor a gasolina Kubota tem muito mais torque e funciona a 3600 RPM, aos quais estou acostumado. (aproximadamente 60 pés. lbs. @ 3600 RPM)

Por outro lado, posso estar lendo os gráficos de forma errada... Os gráficos de diesel nos PDFs da Kubota não listam as mesmas informações que o motor a gasolina tem. E o site da Kohler só fornece um número de torque "Máx", que não é realmente um número realista para comparar.

Eu adoraria receber algum feedback dos proprietários dos Kubotas a diesel OU a gasolina.

Discussion starter · #6 ·
Eu ouvi dizer que eles iam oferecer um 25 diesel este ano em vez do 22
Isso seria incrível. O site deles parece estar cerca de um ano atrás do que eles realmente estão construindo/vendendo. Notei que os modelos briggs big block finalmente apareceram em seu site neste verão, eles estavam disponíveis no VERÃO/outono PASSADO.

A nossa feira estadual está aqui, começou hoje. Grasshopper sempre tem uma tenda grande e vários representantes de fábrica para conversar. Eu pretendo ir lá com certeza. É impossível obter informações reais dos revendedores.

Ah, e por que estou sentado no meu computador em vez de trabalhar fora? Começou a chover esta manhã por volta das 8h00 e tem sido assim desde então!

Primeiro, deixe-me dizer que não sou um LCO. Eu possuo e mantenho 10 acres. Tenho o 329 com um deck de 61 polegadas e o sistema de ensacamento. Comprei o cortador como demonstração e tenho cerca de 35 horas do meu tempo nele. Com o sistema de coleta, uso cerca de 1,3 gal/h. Sem ele, cerca de 1,2.
Espero que isso ajude.

Eu uso um 08 722D com quase 300 horas agora. Nunca tive um único problema com ele sendo fraco. Eu fiz de tudo com ele, desde grama muito alta, colinas íngremes, sistema de coleta, e nunca o ouvi engasgar. Ele também é incrivelmente eficiente em termos de combustível. Se eu comprasse de novo, não compraria mais nada. Eu também usei a maioria dos outros motores Grasshopper e eles não se comparam.

Ouvi dizer que eles iriam oferecer um 25 diesel este ano em vez do 22
Isso está correto.

Basta comprar um 430D/930D e pronto. O preço entre o 729 e o 932 é MUITO pequeno. O mesmo com o 722 (725) e o 930D. Vá grande ou vá para casa!

Discussion starter · #11 ·
Acabei de chegar em casa da feira, comi muita comida frita e vi MUITAS gatas... Também consegui conversar com os representantes da Grasshopper. Eles tinham um 325D novinho em folha lá, disseram que acabaram de começar a produção deles na semana passada, então é novo, para dizer o mínimo.

Vou fazer uma demonstração do 325D, espero, embora provavelmente possa conseguir o 335B na próxima semana se quiser experimentar. Ainda não tenho certeza se quero ficar com um motor refrigerado a ar com esse tipo de potência (bebedor de gasolina). Mas ele É mais curto em 3 a 4 polegadas e é 200+ libras mais leve do que os modelos Kubota.

A série 400 é ainda maior, mais 3,5 polegadas mais longa que o 325D e 100 libras mais pesada... Não tenho ideia do que é diferente na série 400 em relação à 300, algo é maior ou construído de forma mais pesada, eu acho. Tenho que colocar isso em gramados residenciais e, muitas vezes, em áreas apertadas. O 227 já está no limite em termos de tamanho...

Discussion starter · #12 ·
Ah, em outra nota, alguns fãs de DESCARGA TRASEIRA podem estar interessados, eles também começaram a produzir plataformas de descarga traseira. Elas são muito bonitas e têm uma maneira muito original de descarregar usando uma 4ª lâmina no centro traseiro da plataforma para ajudar a dispersar os recortes de forma mais uniforme para trás. (Vejo que a maioria das plataformas RD tende a deixar um rastro de grama de 2 a 3 pés de largura, esta foi feita para resolver esse problema.)

Discussion starter · #14 ·
Você tem alguma especificação para os novos modelos? Estou interessado em saber a velocidade máxima, especialmente. Eles têm algum outro produto novo chegando?
Realmente não tenho nada sobre o 325D, embora seja o mesmo que o 322D, só que com mais potência. E os modelos de descarga traseira, acho que virão em 61 e 72? Realmente não perguntei muito, não tenho certeza das opções de potência com o RD, talvez seja o que você quiser...Acho que todas as velocidades da série 300 estão listadas em seu site, acho que 11 mph. Não tenho certeza se essa é a velocidade definida de fábrica ou se você pode ajustar um pouco mais. Sei que meu 227 tinha um pouco mais de velocidade disponível nos ajustes da alça entre o que foi definido na fábrica e quando eu o ajustei para o máximo.

Até agora, acredito que o 61" é o único RD. Ele tem um túnel construído por baixo para manter a grama fora de tudo. A única desvantagem é que os pneus traseiros realmente levantam a grama. A série 400 é uma estrutura maior e mais pesada. Os L/C e diesel 300's andam MUITO melhor devido ao seu peso em relação a um 227/335B. Você viu a nova suspensão da suspensão dianteira? Muito legal, não afunda o deck como os flexforks, a suspensão da Ferris e afins.

Você viu a nova suspensão da forquilha dianteira? Bem legal, não afunda o deck como as flexforks, a suspensão da Ferris e afins.
Por que eles ainda não têm isso no site? Como é? A Bad Boy tem as buchas de borracha e a Dixie Chopper tem molas nas forquilhas - é mais ou menos assim? Ah, para não começar uma discussão, mas apenas uma pequena correção - a suspensão Ferris não afunda o deck quando flexiona porque o deck está ligado à suspensão. Aqui está uma demonstração em vídeo: http://ferrisindustries.com/pages/page.php?pageid=3

Discussion starter · #17 ·
Eu também vi os garfos flexíveis, ou qualquer que seja o termo que eles usam para eles. Disseram-me que é apenas algo que eles fizeram para "acompanhar os Jonses", basicamente. São buchas, eu acredito, sem molas. Os garfos de suspensão não são muito maiores (mais largos) do que os garfos padrão, o que é bom.

Eu provavelmente não os compraria, sinto que o passeio, mesmo na máquina 227, é perfeitamente bom. Eu vim de rodar com Dixons, os antigos modelos 5023 com rodas e pneus PEQUENOS por toda parte e sem suspensão, nem mesmo molas sob o assento! Se você quer algo difícil, faça isso por 6 ou 7 mil horas... O Grasshopper é um SONHO em comparação com isso! Eu consegui o assento de suspensão no meu, que eu gosto, mas notei que eles também oferecem um novo assento de suspensão, parece um assento Michigan talvez... Mais dinheiro, e é um vinil preto do caramba, eca. (vinil preto + 90+++ graus de calor ao sol = traseira queimada e encharcada de suor)

Eles vão lançar um assento totalmente novo, não tenho certeza se devo dizer alguma coisa sobre isso, então não vou. Mas você ficará surpreso. Pense em um caminhão grande..................

:clapping:...não pode/provavelmente não deve dizer

1 - 20 of 25 Posts