Lawn Care Forum banner

Empresa de jardinagem em Indianápolis

2K views 3 replies 4 participants last post by  stace-o  
#1 ·
Eu estava passando por Indy algumas semanas atrás e notei uma empresa chamada Lawn Pride da rodovia. Algumas coisas me pareceram estranhas/excepcionais. 1. O prédio. Inacreditável! Este lugar era excelente. 2. A propriedade de primeira linha na saída da Southport Road. Não poderia ter sido barato. 3. Havia uma placa de “procura-se” na cerca de frente para a rodovia...........escrita apenas em espanhol!

Eu não sei nada sobre esta empresa além do que vi e, para mim, é o auge do sucesso na indústria verde.

#3 ·
Eu sou dessa área. Eles têm ganho a vida fazendo produtos químicos e limpando a neve. Eles têm feito paisagismo no passado e estão indo muito bem. Eles têm uma boa reputação, mas cobram os preços necessários para manter sua presença / edifício.

#4 ·
Eu vi o trabalho deles e eles realmente fizeram um ótimo trabalho em um dos meus prédios de apartamentos. Na próxima primavera, muitos arbustos morreram e eles disseram que havia uma garantia de 1 ano sobre eles, mas quando viram quantos eram, eles desistiram... não é à toa que eles têm um prédio tão bom. Eu não os chamaria.