Lawn Care Forum banner
21 - 28 of 28 Posts
I just reread his opening post and he did throw a major tune up to it.
Ok missed that I thought of the wire shorting out sounds like carb is more likelyThumbs Up

• Like
Reactions: 71GTX and sjessen
Leve-o ao seu revendedor. O problema mais provável é uma bujão Welch ausente na parte superior do carburador. Tive dois Exmark Turf Tracers com o mesmo problema. No ano passado, ambos estiveram na oficina 5 vezes cada. O revendedor finalmente colocou um novo carburador da Kawasaki sem bujões Welch. Eles tentaram colá-los e até soldá-los, mas a única solução foi um novo carburador da Kawasaki. Eles sabem que têm um problema. Acontece no Fx 691 e no FX730

Leve-o ao seu revendedor. O problema mais provável é uma bucha welch ausente na parte superior do carburador. Tive dois exmark turf tracers com o mesmo problema. No ano passado, ambos estiveram na oficina 5 vezes cada. O revendedor finalmente colocou um novo carburador da Kawasaki sem buchas welch. Eles tentaram colá-los e até soldá-los, mas a única solução foi um novo carburador da Kawasaki. Eles sabem que têm um problema. Acontece no Fx 691 e no FX730
Eu vi que um lado do coletor de admissão estava preto e molhado. Eu não conseguia entender até ver seu comentário. Obrigado. Acho que a bucha está lá para um estouro. Para liberar a pressão. Eu vou ver o revendedor na segunda-feira - Obrigado

21 - 28 of 28 Posts