Lawn Care Forum banner

Produto anti-mosquito seguro para polinizadores para aplicação em flores em floração

2.6K views 15 replies 9 participants last post by  Green Mentorship  
#1 ·
Olá a todos,

Primeira publicação aqui. Eu sou um cara da madeira, então isso está fora da minha área de especialização, então pensei em perguntar às pessoas que sabem.

Minha esposa e eu nos mudamos para uma casa há vários meses em um local com muitos mosquitos. Já removemos todo o habitat de mosquitos que podemos (sem água parada, folhagem raleada e podada, grama cortada, etc.), mas, infelizmente, há algum habitat que não podemos remover: há pântanos de água parada em ambos os lados do nosso lote (não *no* nosso lote... senão eu lidaria com eles!), e o proprietário anterior plantou plantas com flores ao redor da casa que florescem em diferentes épocas do ano. A esposa gosta delas e não quer removê-las. Já as ralamos o máximo possível.

Estou planejando nebulizar o perímetro do lote com bifentrina, mas preciso fazer algo sobre todas as plantas com flores ao redor do perímetro da casa. Precisa ser gentil com as abelhas. O que posso aplicar nas plantas com flores para controlar os mosquitos sem prejudicar os polinizadores? Li sobre produtos à base de alho e alguns "óleos essenciais" (lavanda?), mas não sei nada sobre sua eficácia.

Qualquer conselho seria muito apreciado.

#2 ·
Não sei. Uma armadilha de mosquitos a propano é uma possibilidade.

Claro, um chapéu largo e uma rede de cabeça são altamente eficazes. Comum em áreas infestadas por mosquitos.

A minha sugestão é também adicionar uma ventoinha forte ao seu deck exterior. Sopre-os - eles não voam muito contra o vento.

Claro, as armadilhas elétricas de luz negra também são populares - não tenho a certeza se elas realmente ajudam - talvez se tiver várias.

Claro, a nebulização do perímetro exterior, sob as beiradas do telhado e sob o deck com bifentrina é boa - só tem de evitar as flores e as abelhas.

#6 ·
Não sei. Uma armadilha de mosquitos a propano é uma possibilidade.
...
A minha sugestão é também adicionar uma ventoinha forte ao seu deck exterior. Afaste-os - eles não voam muito contra o vento.

Claro que as armadilhas elétricas de luz negra também são populares - não tenho a certeza se realmente ajudam - talvez se tiver várias...
As armadilhas de mosquitos a propano precisam primeiro de atrair os mosquitos. Além disso, e do seu custo escandaloso, e da alta manutenção, acho que não é má ideia.

A ventoinha é uma ideia muito boa com a qual tive sorte em ar parado. Também tive sorte em queimar espirais de mosquitos para os repelir quando estou ao ar livre. Em vez de queimar espirais, existem agora repelentes de mosquitos pessoais a butano. Procure Thermacell. Ele aquece uma almofada embebida em piretróide para espalhar vapor suficiente para ser altamente repelente para mosquitos. Eles fazem aqueles que você pode colocar em uma mesa e outros que você pode prender a si mesmo. Se você não precisar que seja portátil, existem versões plug-in semelhantes comercializadas na Ásia que você pode encontrar no eBay por um preço MUITO baixo.

As armadilhas elétricas atraem mosquitos. Mas eles entopem com traças e, com base no número de insetos predadores que também matam, eles podem realmente piorar o problema dos mosquitos. As pessoas gostam deles pelo estrondo retumbante do inseto explodindo. Esse estrondo espalha germes, e é por isso que os restaurantes usam armadilhas com ventilador (com a mesma fonte de luz UV), em vez dessas armadilhas elétricas em suas cozinhas.

#3 ·
Eu não sei se essas armadilhas para mosquitos funcionam ou não, mas algumas evidências anedóticas me dizem que sim.

Meu amigo tem 10 acres na floresta e eles têm uma pequena cabana construída atrás de sua casa e um lago, etc. Nós lutávamos contra mosquitos o dia todo até certo ponto e, uma vez que o sol se punha por algumas horas, era insuportável sem nos untar com cada célula da pele coberta de deet.

Bem, no ano passado, ele montou uma armadilha de propano para mosquitos pouco mais de um mês antes de irmos para um fim de semana de "camping" no lago. Existem criadouros de mosquitos em todos os lugares. Além de seu lago, existem vários lagos "selvagens" menores e depressões onde a água se acumula. Além disso, está no meio de uma floresta natural de WI.

Eu estava de shorts e camisetas durante todo o fim de semana de 3 dias, sem spray e acho que matei 2-3 mosquitos o tempo todo. A diferença foi dramática. Era o fim de semana do Dia do Trabalho, então não era a época mais úmida do ano, mas no ano passado os mosquitos ainda estavam tão ruins em nossa casa na cidade que não podíamos ficar do lado de fora quase a qualquer hora do dia. Eles foram os piores que eu me lembro em minha vida no ano passado.

Talvez tenha sido apenas uma confluência de eventos que fez parecer que estava funcionando tão bem, mas eu acho que funcionou bem. Só precisa de um tanque de propano, esqueci quantos ele disse que usou em um mês, talvez 2? e eletricidade.

#5 ·
...o proprietário anterior plantou plantas com flores em toda a casa que florescem em diferentes épocas do ano. A esposa gosta delas e não quer removê-las. Já as desbastamos o máximo possível.

Estou planejando nebulizar o perímetro do lote com bifentrina, mas preciso fazer algo sobre todas as plantas com flores ao redor do perímetro da casa...
Por quê? Os mosquitos não são atraídos por todas as flores. Muitas flores os repelem. Basta plantar os tipos certos. Calêndulas, gerânios, lavanda, erva-cidreira, alecrim, manjericão, hortelã, sálvia, a lista é interminável.

#8 ·
Sim, mods, mover meu tópico foi uma má jogada. Que vergonha. Eu pesquisei nos fóruns aqui e coloquei minha pergunta na seção de pesticidas por um motivo. Mover para o fórum de proprietários resultou em respostas que me apontaram para lixo inútil de proprietários, como queimar bobinas de incenso (eu as vi em uso; elas não valem nada). Eu vou fazer fogging. A única questão é com o quê. Estou tentando ser responsável pesquisando a solução mais apropriada e menos prejudicial, mas como os mods decidiram ser presunçosos, elitistas e excludentes e me negar as informações úteis que estou procurando, chutando minha pergunta para o fórum de proprietários porque eu não sou um profissional, tudo o que vocês estão conseguindo é tornar mais provável que um produto químico menos apropriado seja aplicado... o que acabará refletindo e impactando a comunidade profissional.

#9 ·
Sim, mods, mover meu tópico foi uma má decisão. Que vergonha.Pesquisei nos fóruns aqui e coloquei minha pergunta na seção de pesticidas por um motivo. Mover para o fórum do proprietário resultou em respostas que me apontaram para lixo inútil do proprietário, como queimar bobinas de incenso (eu as vi em uso; elas não valem nada).Vou nebulizar. A única questão é com o quê. Estou tentando ser responsável pesquisando a solução mais apropriada e menos prejudicial, mas como os mods decidiram ser presunçosos, elitistas e excludentes e me negar as informações úteis que estou procurando, movendo minha pergunta para o fórum do proprietário porque não sou um profissional, tudo o que você está conseguindo é tornar mais provável que um produto químico menos apropriado seja aplicado... o que acabará refletindo e impactando a comunidade profissional.
Não há necessidade de linguagem vulgar e você disse que não está na indústria, então seu tópico pertence aqui, onde eu o movi.Obrigado