Alguém já usou uma serra sabre para fazer algo assim?
Obrigado pela resposta, espero que realmente funcione, e as lâminas são relativamente baratas.Eu uso uma serra sabre o tempo todo para podar. Eu também a usei para cortar raízes. Eu tenho uma sem fio, mas a bateria não dura muito.
Eu uso as lâminas de poda na terra o tempo todo, leva muito tempo para que fiquem cegas a ponto de eu sentir a necessidade de jogá-las fora... elas estão apenas se movendo para cima e para baixo na terra, não cortando a terra. É claro que, se você tiver muitas pedras em seu solo, provavelmente seria uma história diferente, mas nós só temos areiaConcordo que as lâminas de poda são incríveis, mas mantenha-as fora da terra, use as lâminas de demonstração de corte muito mais lentas abaixo do solo.
Não tenho certeza do que você quer dizer? Eu uso uma lâmina de poda.Vocês usam apenas uma lâmina na sua serra sabre para aparar? Ou vocês compraram o acessório para torná-la um pouco mais parecida com um aparador?
Eu vou pegar uma na próxima vez que for para a cidade. Tenho um monte de ferramentas sem fio caras que são inúteis por causa dos preços de substituição da bateria. A bateria da Harbor Freight custa US$ 12 ou US$ 16 com uma furadeira.Eu uso a serra sabre para fazer troncos de palmeiras datileiras. Tenho que fazer cortes angulados no tronco e isso corta o tempo pela metade, pelo menos. Também é muito menos cansativo do que usar uma serra manual. A Harbor Freight vende uma com fio por cerca de US$ 20 com cupom e você pode comprar um pacote de lâminas por alguns dólares. É moleza e torna a vida muito mais fácil.