Obrigado.
Eles são. É por isso que é importante garantir que eles estejam indexados corretamente antes de começar a apertar as porcas do conjunto do carburador/filtro. Já vi mais de uma dessas entradas rachadas. O mesmo em todas as séries FS/FC/HL/HT 75/80/85.Roger.
Embora eu nunca tenha desmontado uma Stihl até esse ponto, presumo que os dois parafusos de montagem do carburador sejam simplesmente parafusos de cabeça sextavada retidos em reentrâncias sextavadas no isobloco.
Você quer dizer com "não vai virar", que está travado e a cambota não vai virar? Ou, você pode puxar a corda, e ele vira, mas não pega?... Ainda não vai pegar. Simplesmente não vai virar. ...
B
você tem que tirar os 3 parafusos da alça, então você pode chegar ao gatilho e desmontá-lo da maneira certaMeu BG85 começou a degradar em desempenho e agora não funciona bem o suficiente para continuar o uso. O padrão de "apagamento da chama", partida ruim e potência irregular (flutuações em rpm) me dizem que o carburador tem diafragmas degenerados. Parece-me que não está recebendo combustível suficiente. Ele tem 6-7 anos, funciona diariamente durante a temporada (corte/soprador em cerca de 1.200 propriedades por temporada) e tem sido usado intensamente para trabalho com folhas a cada outono.
Eu queria obter um kit G & D, mas preciso saber o número do carburador Zama. Como em todos os produtos STIHL, a única maneira de obter os números é quando o carburador está desligado e pode-se encontrar os números estampados no carburador existente.
Quando fui tirar o carburador, descobri que o carburador não desliza dos pinos por causa da restrição do fio do acelerador. Parece-me que a única maneira de deslizar o carburador da conexão Z na extremidade do fio do acelerador é girá-lo, mas isso só pode acontecer quando o carburador está fora dos pinos. Claro, posso pegar um alicate ou alguma ferramenta para dobrar o fio, mas estou preocupado em deformar o fio, nunca mais encaixá-lo corretamente na remontagem.
As fotos anexas mostram o carburador na posição montada, depois deslizado para baixo dos pinos até a extensão permitida pelo fio. Deslizar para baixo dos pinos não é suficiente para que o carburador seja removido. Acho que precisa de mais 3/8" ou mais.
Pensei que talvez os pinos pudessem ser desparafusados, removidos e então o carburador estaria livre para girar conforme necessário para desengatar a conexão Z. Mas, embora os pinos pareçam um pouco soltos para desparafusar, eles parecem conectados "duros". Talvez a extremidade dos pinos tenha um formato em L, engatando em uma ranhura, e não esteja parafusada na cabeça do motor.
Eu parecia estar em um estágio de "ovo-galinha". Não consigo tirar o carburador, então não consigo obter os números para obter um kit G & D.
Alguém sabe como resolver esse dilema?
A foto 1 é o carburador deslizado para baixo dos pinos para a posição normal. As fotos 2, 3 e 4 mostram o carburador deslizado para cima dos pinos, com o fio do acelerador ainda engatado no acelerador.
Obrigado.
View attachment 233300
View attachment 233301
View attachment 233302
View attachment 233303
Você, senhor, tem MUITO tempo livre!!Meu Deus, essa coisa está imunda, não é à toa que não está funcionando direito...
Não seja como todos os outros mecânicos de oficina e apenas substitua uma peça que você acha que vai consertá-la, veja como está suja... Eu costumava comprá-las nessa condição (tudo incrustado e sujo) por cerca de US$ 30 e consertá-las todas de novo, algumas horas de trabalho, blam US$ 150 soprador.
Então eu daria a essa coisa uma desmontagem completa (exceto o motor, tire-o, mas mantenha-o junto) até a última peça e limparia todas as peças até que ficassem impecáveis.
Você pode comprar carburadores para isso no Ebay por cerca de US$ 15, certifique-se de obter um com juntas.
Aqui estou eu fazendo um meu...
Na verdade, podem ser peças para dois?
Mas de qualquer forma, desmonte tudo e limpe tudo muito bem, jogue um carburador e juntas novos, um filtro de ar novo, uma vela de ignição nova, substitua o filtro de combustível, pode precisar de novas linhas de combustível, veja se a corda de recuo precisa ser substituída, e a ventilação a vácuo no tanque... Você pode se safar borrifando muito ar comprimido em todos os cantos e fendas, mas eu desmontaria tudo em seus componentes.
Ou apenas compre um novo.