Lawn Care Forum banner

Reflexões sobre cortadores de relva elétricos de nível comercial do futuro

13K views 46 replies 18 participants last post by  PoolGaha  
#1 ·
Qual é a opinião de todos sobre quando e se empresas como Toro, Scag, Wright, etc. etc. etc. lançarão cortadores/equipamentos comerciais movidos a bateria para uso diário de 8+ horas?

#2 ·
A tecnologia de baterias está a evoluir rapidamente devido à pressão dos partidos políticos e ambientais. Chegará ao ponto das 8+ horas? Quem sabe? Pode até haver uma máquina bateria/solar no futuro. Mas pode ter a certeza de que TUDO alimentado por bateria é o plano a longo prazo. Resta saber se eles conseguirão chegar a esse ponto........

#10 ·
A tecnologia de bateria está evoluindo rapidamente devido à pressão dos partidos políticos e ambientais. Chegará ao ponto de 8+ horas? Quem sabe? Pode até haver uma máquina de bateria/solar no futuro. Mas você pode ter certeza de que TUDO movido a bateria é o plano de longo prazo. Se eles podem chegar a esse ponto ou não, ainda está para ser visto........
Se eles estão tão avançados no desenvolvimento, isso significa que esses produtos estão sendo feitos há anos... se não décadas. E há uma demanda de consumidores e proprietários de empresas por eles. Eu não sou um defensor liberal... mas quero um soprador leve e fácil de ligar para minhas pequenas contas que não têm mais do que uma calçada de 6 pés para soprar. Em vez de jogar um 9010 nas minhas costas 20 vezes por dia. Para proprietários com pequenos quintais, os cortadores elétricos são perfeitos. Em contraste, vejo essas empresas ridículas tentando vender cortadores Scag para proprietários de casas para serem o “cara legal” da vizinhança.
Pelo menos algumas dessas empresas entenderam o fato de que eventualmente precisaremos de alternativas aos combustíveis fósseis, pelo menos em uma base de consumo. Então, essas empresas têm uma decisão... Tentar se ajustar e alcançar depois que for tarde demais??? Ou ser um inovador???

#3 ·
Esqueci o nome do fabricante... Green alguma coisa ou outra, publicidade PARA ATÉ 7,5 horas de uso em um ZTR de 72"... tudo pelo baixo preço de $37.000... quantos você quer? Eu realmente acho que os cortadores de grama a gasolina estarão por perto por pelo menos mais 15 a 20 anos.

#5 ·
Acrescento que os cortadores de relva elétricos podem, e provavelmente vão, pegar para proprietários com menos de um hectare ou mais para cortar. E se eu estivesse nessa categoria, eu poderia realmente considerar isso para mim. Eu tenho um EGO 21" elétrico que corto a pequena área ao redor da nossa piscina principalmente porque estou tentando evitar que os recortes voem na piscina e o portão não é largo o suficiente para colocar um cortador lá de qualquer maneira. E é mais fácil para a esposa usar se ela desejar, porque tudo o que ela tem que fazer é colocar a bateria e pronto. Sem combustível para mexer. Estou no meu 4º ano com ele. A mesma bateria e sem problemas. Ele faz mulch muito bem e não tenho reclamações. Quanto a uma área maior, eu vou pegar meu Scag, muito obrigado.

#9 ·
Infelizmente, a longo prazo, não consigo ver a eletricidade vencendo aqui (e não me refiro apenas a cortadores de grama, mas a tudo o que eles estão considerando mudar)...
A parte triste de tudo isso é que vamos acabar pagando por tudo.
Com pouco ou nenhum benefício real.
Essa é a parte triste disso.

Isto é o que Scotty Kilmer tem a dizer sobre carros elétricos:

#11 ·
Acho que a Stihl será uma das primeiras concessionárias comerciais a lançar um cortador de grama comercial a bateria.
Eu ainda não vi nenhum equipamento a bateria da Exmark ou Scag. Toro.

Eu sei que se eu fosse 20 anos mais jovem.
Eu começaria a montar um trailer fechado com um kit solar.
Para conectar coisas entre os trabalhos.

#16 ·
Prevejo um tempo no futuro em que cortar a relva não será permitido. Aproximadamente quase 8 bilhões de almas no planeta. Os países do 2º e 3º mundo estão se tornando rapidamente países do 1º e 2º mundo. Todos eles querem o sonho americano. Uma casa com um gramado e coisas. Nós, como pessoas e planeta, não temos recursos suficientes para construir, mobiliar com eletricidade ou gás e óleos 5 bilhões de quintais de propriedade privada com cortadores de grama e tudo mais que acompanha a manutenção de um gramado de grama. A lógica explica isso muito facilmente nos termos mais amplos. É insustentável.

Se continuarmos a prolongar a vida humana por meios artificiais mais do que nunca após os 80 anos de idade, em vez de deixar a natureza seguir seu curso, esses problemas piorarão muito rapidamente. Em 40 anos, pode haver potencialmente 14 a 16 bilhões de almas neste planeta. Não há como cavarmos os recursos do solo para fornecer corte de grama, pois a população consome mais espaço na terra firme.

É verdade que as máquinas elétricas para manter um gramado no quintal ainda são um curativo. Nós, como pessoas que fornecem um serviço de luxo a clientes que podem "pagar" por isso, não estaremos por perto para sempre. Haverá coisas mais importantes para se preocupar em 40 anos do que cortar a grama.

#17 ·
Prevejo um tempo no futuro em que cortar a grama não será permitido. Aproximadamente quase 8 bilhões de almas no planeta. Os países do 2º e 3º mundo estão se tornando rapidamente países do 1º e 2º mundo. Todos eles querem o sonho americano. Uma casa com um gramado e coisas. Nós, como pessoas e planeta, não temos recursos suficientes para construir, mobiliar com eletricidade ou gás e óleos 5 bilhões de quintais de propriedade privada com cortadores de grama e tudo mais que acompanha a manutenção de um gramado. A lógica explica isso muito facilmente nos termos mais amplos. É insustentável.

Se continuarmos a prolongar a vida humana por meios artificiais mais do que nunca depois dos 80 anos, em vez de deixar a natureza seguir seu curso, esses problemas piorarão muito rapidamente. Em 40 anos, pode haver potencialmente 14 a 16 bilhões de almas neste planeta. Não há como cavarmos os recursos do solo para fornecer corte de grama, pois a população consome mais espaço na terra firme.

É verdade que máquinas elétricas para manter um gramado no quintal ainda são um curativo. Nós, como pessoas que fornecem um serviço de luxo a clientes que podem "pagar" por isso, não estaremos por perto para sempre. Haverá coisas mais importantes para se preocupar em 40 anos do que cortar a grama.
Eu posso apreciar sua visão do futuro, mas não compartilho dessa mesma visão...LOL! Temos muito mais problemas do que cuidar do gramado... isso não é nada comparado ao que nosso uso de combustível em todo o mundo consumirá... ou as emissões disso. Também tenha em mente que a idade média de vida diminuiu nos últimos 2 anos, então não podemos dizer com certeza neste momento se a tendência aumentará, mas espero que você esteja certo nisso. Quanto a dobrar nossa população, isso também é incerto neste momento. Quem sabe? Podemos todos ter um Doc Brown Mr. Fusion em todos os nossos veículos e máquinas até lá!! ;)

#27 ·
Provavelmente mais cedo do que qualquer um deles produzirá um cortador de grama a gasolina que pode funcionar por mais de 8 horas com um tanque de gasolina.
Ninguém nunca fala sobre a longevidade desses “motores elétricos” e sua capacidade de manutenção. Sendo sem escova, o que se faz quando ele finalmente se desgasta? Você não pode substituir muitos dos componentes internos para compensar drasticamente o custo de apenas comprar uma máquina nova no geral. Considerando que você pode fazer a manutenção de um motor à base de petróleo e alguns funcionam assim por décadas.

#20 ·
Hmm. Você acha que, logicamente, há material e recursos suficientes no planeta para construirmos 400 milhões de veículos particulares por ano? Que tal 200 milhões de cortadores de grama por ano? Esqueça isso quando você está falando sobre lítio. É impossível. No momento, plandemia ou não, não podemos como mundo acompanhar a produção de aço e alumínio para fazer motores fundidos para motores. Este não é um problema de trabalhador. É um problema de recursos.

É garantido que só vai piorar em termos de pessoas que querem tudo agora. E sempre querendo mais e mais de tudo o que seus pequenos corações humanos viciados desejam e exigem. Um ponto interessante a ser feito é que as pessoas estão surtando porque não conseguem obter suas bugigangas e compras de vício totalmente inúteis. As pessoas vão exigir de uma perspectiva de insanidade e liberdade que, "se podemos construí-lo ou fabricá-lo, eu quero! Tem que ser feito! Alguém vai fazer isso por mim! E ninguém vai me impedir ou me dizer que eu não posso ter! Que se dane a terra! Que se dane o próximo! Que se dane a água! Que se dane o ar! Me dê tudo e me dê agora!" Essa é a humanidade em poucas palavras.

#22 ·
Hmm. Você acha que, logicamente, há material e recursos suficientes no planeta para construirmos 400 milhões de veículos particulares por ano? E que tal 200 milhões de cortadores de grama por ano? Esqueça isso quando você estiver falando de lítio. É impossível. No momento, pandemia ou não, não podemos, como mundo, acompanhar a produção de aço e alumínio para fazer motores fundidos para motores. Este não é um problema de trabalhador. É um problema de recursos.

É garantido que só vai piorar em termos de pessoas que querem tudo agora. E sempre querendo mais e mais de tudo o que seus pequenos corações viciados em humanos desejam e exigem. Um ponto interessante a ser feito é que as pessoas estão surtando porque não conseguem obter suas bugigangas e compras de vício totalmente inúteis. As pessoas vão exigir de uma perspectiva de insanidade e liberdade que, "se pudermos construí-lo ou fabricá-lo, eu quero! Tem que ser feito! Alguém vai fazer isso por mim! E ninguém vai me impedir ou me dizer que eu não posso ter! Que se dane a terra! Que se dane o próximo! Que se dane a água! Que se dane o ar! Me dê tudo e me dê agora!" Essa é a humanidade em poucas palavras.
Vamos colocar algumas coisas em perspectiva. Quantas peças fundidas de motor pequeno são necessárias para equivaler a um motor de caminhão semi de 16L? Para um motor de carro/caminhão de 4L? No momento, podemos facilmente produzir toda a matéria-prima para a produção de motores e devemos ser capazes de fazê-lo por muitas décadas. Devemos sempre ter em mente que é muito provável que haja avanços na tecnologia que podem tornar nossos métodos atuais de construção de motores obsoletos, então não podemos dizer com certeza o que o futuro reserva além de 10 anos ou mais. Quero dizer, quando o desafio foi lançado para colocar um homem na lua em menos de 10 anos, a maioria das pessoas achava que a ideia era ridícula! No entanto, nós fizemos isso!! Acredito que vamos improvisar, adaptar e superar os obstáculos que enfrentamos. Devo dizer que aprecio sua paixão por isso!!

#24 ·
Talvez sejam oferecidos mais em outros países ou algo assim? No que diz respeito aos cortadores de grama manuais, acho que já existem algumas empresas muito à frente da Stihl quando se trata de preencher o nicho de corte de grama a bateria para proprietários. Ego vem à mente. Também tenho visto os cortadores de grama manuais a bateria da Toro.

Eu nunca vi um cortador zero turn Stihl ou algo que se pareça com um cortador comercial.

#28 ·
Há um problema com o desempenho/longevidade/capacidade da bateria e a reciclagem dos materiais quando isso é feito, mas não tenho dúvidas de que os motores elétricos de agora são muito mais eficientes, precisam de menos manutenção e são menos intensivos em mão de obra do que qualquer contraparte petroquímica.

#30 ·
Há um problema com o desempenho/longevidade/capacidade da bateria e a reciclagem dos materiais quando isso é feito, mas não tenho dúvidas de que os motores elétricos de agora são muito mais eficientes, precisam de menos manutenção e são menos intensivos em mão de obra do que qualquer contraparte a gasolina.
Meu amigo da Ace Hardware diz exatamente o oposto... que as furadeiras elétricas de hoje são uma porcaria em comparação com as construídas há 50 anos. Eles têm muito mais furadeiras e ferramentas manuais elétricas novas falhando do que nunca. Isso definitivamente me dá dúvidas quanto à sua longevidade. Talvez porque sejam construídos de forma mais leve?? Na maioria dos casos, a maioria dos motores elétricos hoje não são superdimensionados... IMHO e o dele também.

Meu técnico de eletrodomésticos me disse que é uma corrida para o fundo do poço. Eles usam os componentes mais baratos disponíveis para atingir um preço. Se a Maytag usar interruptores para um componente de $30 de um componente muito melhor de $50, você sabe que todos os outros seguem. Todos os novos eletrodomésticos, exceto Viking e Sub Zero e outras coisas de alta qualidade, são construídos com um ciclo de vida de 7 anos... 7 anos!! Maytag, Whirlpool, GE, Samsung, você escolhe!! 7 anos!! Isso veio diretamente de um funcionário do fabricante! Quantas geladeiras redondas de 70 anos você vê nas garagens das pessoas? Então, não tenho certeza sobre a longevidade... eles construirão algo para um preço. A menos que você esteja no nível mais alto, não vejo nenhuma melhora. Além disso, pode muito bem ser pior do que a longevidade comparável da gasolina. E também a um custo maior.

Eu acho que o júri ainda não decidiu sobre este.

#41 ·
A bateria é uma piada cara. A tecnologia está longe de onde precisa estar para equipamentos comerciais práticos de jardinagem. Aqui está a sua conta de limpeza de 2000 dólares, senhora! Mas foi 700 no ano passado. Sim, eu tenho que pagar 4x pelos meus sopradores e preciso de 14 baterias carregando constantemente. Além disso, eu gasto 5 x a quantidade de tempo para fazer o mesmo trabalho que um a gasolina faz. Vejo você na próxima temporada, certo? Lmao.
Eles simplesmente não conseguem deixar nada em paz, conseguem? Bilhetes. Licenciamento para cortar a relva. A minha cidade entende tão claramente que os sopradores elétricos são uma piada, que levantou a proibição por uma semana neste verão, após uma forte tempestade. hahaha estou morrendo com que idiotas são essas pessoas. Agora, se me permite. Vou ligar 14 baterias elétricas na parede do novo galpão que tive que construir para abrigá-las... Eu esqueci como a energia chega lá... são hamsters correndo em rodas, certo? Ou eles funcionam com a mesma energia mágica dos Teslas?
O que quer que eu precise fazer para impedir que os Deuses do Sol me derretam!

#44 ·
Discutir o tópico me lembra as discussões sobre aparadores de grama sem fio. As discussões/argumentos sempre se desenrolam da mesma maneira.

Aparadores de grama - Sem fio é um pouco mais caro de operar. Oferece benefícios suficientes, que algumas pessoas acham que valem a pena e são superiores. Outros discordam e ficam com os aparadores a gasolina.
Aparadores de cerca viva - A bateria parece estar OK, pois essas ferramentas não exigem/usam tanta energia para a mesma tarefa.
Serras elétricas - Semelhante aos aparadores, as serras elétricas de bateria menores oferecem benefícios suficientes, que alguns acham que valem a pena.
Cortadores de grama manuais - A bateria funciona bem para pequenos quintais e cortadores de grama manuais. Espere 30-45 minutos de tempo de execução em baterias GRANDES.
Sopradores - Vida útil da bateria muito curta para ser eficaz.

Cortadores de grama serão semelhantes aos sopradores - muito trabalho necessário para ser eficaz. Acontece que mover muito ar (que é o que os decks fazem) consome muita energia.

O conceito da DeWalt de baterias removíveis rápidas parece promissor - Você nega os longos tempos de carregamento, trocando por baterias novas. Sua grande revelação, no entanto, ficou um pouco acalorada...

Talvez, se os fabricantes de cortadores de grama se movessem em direção a cortadores de grama de rolo elétricos em vez de decks de lâminas rotativas, pudéssemos ver os requisitos de energia diminuírem, e isso inclinará o cálculo mais a favor da tração elétrica. A questão então se torna - quão bem eles funcionarão em condições do mundo real para cortes semanais, especialmente na primavera?

Ainda acho que estamos a uma década de distância de cortadores de grama comerciais elétricos, tornando-se mainstream. Se é que isso vai acontecer.

Eu, pessoalmente, tenho minhas dúvidas sobre qualquer coisa elétrica sem fio, além de ferramentas de contratante, pegando no mainstream. Acho que a energia necessária é muito cara, e não vejo a economia mudar a menos que os governos enlouqueçam com regulamentos para tornar a gasolina do consumidor injustificadamente cara. E como eles serão bem-sucedidos nisso, sem afetar os preços de atacado da energia a granel de carvão e gás natural, necessários para gerar eletricidade? (Pergunta retórica...)

#45 ·
Discutir sobre o tópico me lembra as discussões sobre os aparadores de grama sem fio. As discussões/argumentos sempre se desenrolam da mesma forma.

Aparadores de grama - Sem fio é um pouco mais caro para operar. Oferece benefícios suficientes, que algumas pessoas acham que valem a pena e são superiores. Outros discordam e ficam com os aparadores a gasolina.
Aparadores de cerca viva - A bateria parece estar OK, pois essas ferramentas não exigem/usam tanta energia para a mesma tarefa ser feita.
Serras elétricas - Semelhante aos aparadores, as serras elétricas com bateria menor fornecem benefícios suficientes, que alguns acham que valem a pena.
Cortadores de grama de empurrar - A bateria funciona bem para pequenos quintais e cortadores de grama de empurrar. Espere 30-45 minutos de tempo de execução em baterias GRANDES.
Sopradores - Vida útil da bateria muito curta para ser eficaz.

Os cortadores de grama serão semelhantes aos sopradores - muito trabalho necessário para ser eficaz. Acontece que mover muito ar (que é o que os decks fazem) consome muita energia.

O conceito da DeWalt de baterias removíveis rápidas parece promissor - Você nega os longos tempos de carregamento, trocando por baterias novas. Sua grande revelação, no entanto, ficou um pouco acalorada...

Talvez se os fabricantes de cortadores de grama se movessem em direção aos cortadores de grama de rolo elétricos em vez de decks de lâminas rotativas, poderíamos ver os requisitos de energia diminuírem, e isso inclinará o cálculo mais a favor da tração elétrica. A questão então se torna - quão bem eles funcionarão em condições do mundo real para cortes semanais, especialmente na primavera?

Ainda acho que estamos a uma década de distância dos cortadores de grama comerciais elétricos, tornando-se mainstream. Se é que vai acontecer.

Eu, pessoalmente, tenho minhas dúvidas sobre qualquer coisa elétrica sem fio, exceto ferramentas de empreiteiro, pegando no mainstream. Acho que a energia necessária é muito cara, e não vejo a economia mudar a menos que os governos enlouqueçam com regulamentos para tornar a gasolina do consumidor injustificadamente cara. E como eles terão sucesso nisso, sem afetar os preços de energia por atacado de carvão e gás natural, necessários para gerar eletricidade? (Pergunta retórica...)
Ouvi dizer que os cortadores de grama da DeWalt são fogo 🔥🔥🔥🔥🔥 🔥🔥🔥🔥

• Haha
Reactions: Prestigious1