Lawn Care Forum banner
1 - 20 of 27 Posts
Concordo, o bluegrass é provavelmente a melhor aposta. No entanto, estou pensando que o "low-mow" seria mais denso e mais agressivo para preencher os pontos mortos.

Claro, a zoysia é bastante resistente e tem bons rizomas para uma rápida propagação, mas apenas durante o tempo quente.
Para mais de um cão ou para tráfego intenso de cães - considere pavimentadoras de grama ou algo semelhante. Parece grama - mas resiste muito bem a cães ou carros.

Concordo, o bluegrass é provavelmente a melhor aposta. No entanto, estou pensando que a "baixa-corte" seria mais densa e mais agressiva para preencher os pontos mortos.
Essa é uma ideia interessante, mas na minha experiência, os pontos mortos em uma baixa-corte são muito mais perceptíveis do que em grama mais alta mantida tradicionalmente.

Nenhum. Se você quer um gramado perfeito, não deixe os animais de estimação fazerem xixi e cocô nele. Sério.
A questão com o xixi de cachorro é o excesso de nitrogênio na urina. Observe no início da primavera que as áreas dos cães são verde-escuras. Encontrar uma maneira de combater esse problema resolverá o problema. Acho que existem alguns produtos por aí para ajudar a reduzir o nitrogênio na urina. No entanto, não tenho certeza de como eles afetam a saúde do cão. O capim-azul também vai queimar com o excesso de urina / nitrogênio no verão. Tivemos pessoas aqui que fizeram um xixi de cachorro designado (canteiros de pedra) através de treinamento ou através de gramado artificial em uma área de cachorro cercada ou áreas não cercadas ao soltar os cães. Essas áreas precisam de rega excessiva quando fica quente lá fora e fazer isso é um incômodo.

A questão com o xixi de cachorro é o excesso de nitrogênio na urina. Observe no início da primavera que as áreas dos cães são verde-escuras. Encontrar uma maneira de combater esse problema resolverá o problema. Acho que existem alguns produtos por aí para ajudar a reduzir o nitrogênio na urina. No entanto, não tenho certeza de como eles afetam a saúde do cão. O capim-azul também vai queimar com o excesso de urina/nitrogênio no verão. Tivemos pessoas aqui que fizeram um xixi de cachorro designado (canteiros de pedra) por meio de treinamento ou por meio de gramado artificial em uma área de cachorro cercada ou áreas não cercadas ao soltar os cães. Essas áreas precisam de rega excessiva quando fica quente lá fora e fazer isso é um incômodo.
Essas áreas de gramado natural precisam de muita rega.

A questão com o xixi de cachorro é o excesso de nitrogênio na urina. Observe no início da primavera que as áreas dos cães são verde-escuras. Encontrar uma maneira de combater esse problema resolverá o problema. Acho que existem alguns produtos por aí para ajudar a reduzir o nitrogênio na urina. No entanto, não tenho certeza de como eles afetam a saúde do cão. O capim-azul também vai queimar com o excesso de urina / nitrogênio no verão. Tivemos pessoas aqui que fizeram um xixi de cachorro designado (canteiros de pedra) por meio de treinamento ou gramado artificial em uma área de cachorro cercada ou áreas não cercadas ao soltar os cães. Essas áreas precisam de rega excessiva quando fica quente lá fora e fazer isso é um incômodo.
Ou não ter um animal de estimação? Gramado com aparência instantânea!

Sim.
Pode ter um cão, ou pode ter um relvado sem manchas.
Não pode ter ambos.
A menos que os faça fazer xixi no relvado do vizinho.
Sim! Adoro as chamadas de relvados de cães que querem saber o que fazer para ter um relvado impecável. Livre-se do cão, e nós podemos levá-lo lá!

Tenha em mente que essas manchas de urina podem ser ressemeadas. Uma boa azevém perene deve funcionar muito bem. Apenas mantenha bastante semente à mão. A preparação do solo pode ser mínima ou nenhuma. Fiz algumas sementes de teste no ano passado.
Com que rapidez após a lesão você pode esperar uma semeadura bem-sucedida?

Com que rapidez um local de cão pode ser ressemeado?
Disso, não tenho certeza. Precisa de uma experiência.
Suspeito que, após alguns bons ciclos de irrigação, você pode semear a semente.
O azevém perene deve brotar em uma semana se a temperatura do solo estiver quente.
A restauração completa do local - estimo pelo menos 3 semanas.
Claro, você pode querer considerar acelerar o processo por
pré-germinação da semente. E manter um suprimento disso à mão.

E...O azevém perene Tetradark é verde escuro e particularmente rápido em sua germinação.

Claro, a maioria de nós está fazendo isso para fins comerciais.
Alguém teve sucesso em reparar manchas de cães e obter lucro ao fazê-lo? Se sim, como seu plano funcionou?

Claro, os gerentes de campos de golfe e esportivos costumam ter um balde de sementes e musgo de turfa à mão como uma "mistura de divot".

Você pode deixar a semente de molho em água durante a noite para pré-germinar.

E se você se lembra do meu teste de sementes de clima quente não pré-germinadas do verão passado, o centeio anual tinha raízes de meia polegada de comprimento em 48 horas.

Suponha que você fosse pré-germinar o centeio anual e, em seguida, secar a semente, acelerando assim a germinação em 24 horas. Mantenha um suprimento à mão para manchas de cães e situações semelhantes - misturando a semente com musgo de turfa seco. Jogue um punhado na mancha amarela. A 85 graus, você deve ver raízes em 24 horas - e brotos verdes em 48 horas (se o solo for mantido úmido).

1 - 20 of 27 Posts