Lawn Care Forum banner

Prós, contras e preços reais do verde

Tags
real green
9.9K views 20 replies 10 participants last post by  grassgrass12  
#1 ·
Quanto você está pagando por mês? Estou tentando avaliar o software e tenho uma demonstração agendada para segunda-feira. Mas não estou encontrando muita informação sobre ele online.

#4 ·
Que serviços você oferece? Começamos a usar o SA5 no início de 2021 e a única divisão que gostou de usá-lo foi nosso grupo de cuidados com o gramado. Estamos no processo de voltar para uma versão melhor do nosso software antigo porque tem sido muito doloroso.
Qual era o seu software antigo?

Concordo que tive dificuldades com ele para tudo, exceto aplicativos de gramado.

#14 ·
Usamos verde real e eu pago cerca de US $ 380 / mês por três tablets e uma conta de desktop. Os clientes online pagam e mais alguma coisa, eu acho. Funciona bem para fertilizantes e corte semanal, trabalhos de cobertura morta. Mas os trabalhos de instalação únicos, acho mais fácil executar através do QuickBooks. O outro problema que encontramos é a quantidade de vezes que o aplicativo congela durante um dia de corte e você tem que sair. De 5 a 15 vezes por dia, eles reclamam do baixo desempenho do aplicativo. Estamos procurando ativamente lmn e aspire

#20 ·
Nós somos realmente verdes e eu pago cerca de $380/mês por três tablets e uma conta de desktop. O cliente online paga e mais alguma coisa, eu acho. Funciona bem para fertilizantes e corte semanal, trabalhos de cobertura morta. Mas os trabalhos de instalação únicos, acho mais fácil executar através do QuickBooks. O outro problema que encontramos é a quantidade de vezes que o aplicativo trava durante um dia de corte e você tem que sair. De 5 a 15 vezes por dia, eles reclamam do baixo desempenho do aplicativo. Estamos ativamente olhando para lmn e aspire
Por que pagar $380/mês. workview pode fazer tudo por $50 por mês. 15 usuários. vamos conversar - Shobhit | Cal.com

#18 ·
Nós somos realmente verdes e eu pago cerca de $380/mês por três tablets e uma conta de desktop. O cliente online paga e mais alguma coisa, eu acho. Funciona bem para fertilizantes e corte semanal, trabalhos de cobertura morta. Mas os trabalhos de instalação única, acho mais fácil executar através do QuickBooks. O outro problema que encontramos é a quantidade de vezes que o aplicativo trava durante um dia de corte e você tem que sair. De 5 a 15 vezes por dia, eles reclamam do mau desempenho do aplicativo. Estamos ativamente olhando para lmn e aspire
Certifique-se de desinstalar o aplicativo nos dispositivos e reinstalá-lo após uma atualização. Descobri que isso interrompe a maioria dos congelamentos. Eles dizem para você fazer isso, ninguém faz.